DC acaba de confirmar qual é o melhor Flash em live-action

Foi confirmado na nona temporada de The Flash qual é a melhor versão do Velocista Escarlate no Multiverso DC.

DC acaba de confirmar qual é o melhor Flash em live-action

Foi confirmado na nona temporada de The Flash qual é a melhor versão do Velocista Escarlate no Multiverso DC.

DC acaba de confirmar qual é o melhor Flash em live-action
CONCORDAM?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Foi confirmado na nona temporada de The Flash que o Barry Allen da Terra-Prime, interpretado por Grant Gustin, é melhor do que a versão de Ezra Miller. Existem muitas variantes do Flash no Multiverso DC, e todos são grandes heróis.




PUBLICIDADE



No entanto, uma autoridade qualificada com vasto conhecimento do Multiverso DC declarou que o Barry Allen do Arrowverse é o melhor. O Multiverso teve um papel importante na trama do episódio 9 da nona temporada da série da CW, “It’s My Party and I’ll Die If I Want To”.

O vilão Bloodwork planejou espalhar suas células sanguíneas corrompidas pela realidade, permitindo que ele dominasse múltiplos mundos. Essa ameaça ao Multiverso permitiu que Oliver Queen, em seu papel como Espectro, trabalhasse ao lado de Barry Allen mais uma vez para salvar toda a existência.

PUBLICIDADE

Isso levou Barry Allen a descobrir que um novo Multiverso DC havia surgido após o evento “Crise Nas Infinitas Terras”. Depois que Bloodwork foi derrotado, Barry e Oliver saíram para beber, como era sua tradição pessoal depois de suas colaborações quando Oliver ainda estava vivo.

Curioso, Barry perguntou a Oliver quantas outras versões do Flash havia em todas as outras Terras que compunham o novo Multiverso DC. Oliver Queen se recusou a dar uma resposta exata, dizendo que havia “mais do que suficiente”. No entanto, Oliver reconheceu que o Barry de Gustin era o melhor.

PUBLICIDADE

Como ressalta o Screen Rant, Oliver afirmou que nenhum dos outros Flashes era “mais impressionante do que você”. Considerando que Oliver pode estar um pouco tendencioso por causa de sua longa amizade com o Barry Allen da Terra-Prime, ele também é extremamente honesto.

Ele também foi o primeiro a trazer Barry de volta à realidade e tentar humilhá-lo quando o Homem Mais Rápido Vivo se tornou arrogante. Com isso dito, parece que Oliver Queen pode ser levado a sério quando diz que o Barry Allen do Arrowverse é o melhor Flash no Multiverso DC.

PUBLICIDADE

Ignorando a avaliação de Oliver, ainda é difícil comparar seriamente o Flash de Grant Gustin com o de Ezra Miller. Além de ser mais experiente (tendo sido o Flash por quase uma década neste momento), o Barry da Terra-Prime tem uma longa lista de realizações impressionantes.

Eles vão desde correr rápido o suficiente para sobreviver no interior de um buraco negro por mais de trinta segundos até construir uma nova Força de Aceleração. Embora ambas as versões do Flash possam ser comparáveis ​​em seus níveis de poder, a versão de Gustin é muito mais experiente.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Elias Rodrigues sandes disse:

    John Wesley Shipp é o melhor Flash!

  2. Rodolfo disse:

    Sem dúvidas o Grant Gustin é o melhor

  3. Tainã disse:

    Grant é o melhor sem dúvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL