DC acaba de confirmar que um herói pode matar Darkseid

Darkseid pode ser uma das maiores ameaças ao Universo DC, mas uma nova história revela que um herói pode acabar com ele permanentemente.

DC acaba de confirmar que um herói pode matar Darkseid

Darkseid pode ser uma das maiores ameaças ao Universo DC, mas uma nova história revela que um herói pode acabar com ele permanentemente.

DC acaba de confirmar que um herói pode matar Darkseid
ELE É CAPAZ
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Acontece que Darkseid deve tomar cuidado com o novo poder divino de um surpreendente herói da DC Comics. John Stewart: The Emerald Knight #1 revela quem é poderoso o suficiente para derrubar o déspota mais poderoso do Universo DC para sempre.




PUBLICIDADE



Para todos os heróis poderosos que existem, há muito mais vilões por aí, apenas ansiosos para destruí-los e dar vida a seus desejos sombrios. Nenhum vilão é tão intimidador quanto Darkseid, Lorde de Apokolips e ameaça a todo o Universo DC (Via: Screen Rant).

Desejando subjugar todos os seres vivos com a Equação Anti-Vida, Darkseid repetidamente lançou esforços devastadores para alcançar sua visão. Embora ele sempre tenha conseguido ser parado pelas maiores forças desse universo, nunca demora muito para que ele volte.

PUBLICIDADE

Como todos os Novos Deuses, até a morte não é suficiente para remover completamente Darkseid do Universo DC. No entanto, um sério problema em suas habilidades deu a um herói o poder necessário para matar Darkseid de uma vez por todas.

John Stewart: The Emerald Knight #1 de Geoffrey Thorne e Marco Santucci mostra John Stewart com seus novos poderes liderando a Guarda Esmeralda em uma missão para deter as forças de Esak. Tendo assumido os poderes de um Godstorm, John está agindo como a bateria de energia central viva para os 300 membros restantes da Tropa.

PUBLICIDADE

Contudo, Esak tem planos de usar o poder de John para completar sua missão de devolver o Universo DC a uma versão mais antiga e perfeita de em si. No entanto, sem o conhecimento de Esak, John usou seu poder para se dividir em dois, e sua duas metades prendem o Novo Deus.

Isso pode matar Esak, e ele não será capaz de voltar da morte. Ao contrário da maioria das outras raças alienígenas, os Novos Deuses têm a capacidade de escapar da morte renascendo. O próprio Darkseid experimentou várias mortes, mas continua sendo um dos inimigos mais recorrentes do Universo DC.

PUBLICIDADE

No entanto, até Esak reconhece o poder que John Stewart agora exerce e até acaba evoluindo para escapar de sua ameaça de aniquilação completa. Se John pode colocar o medo da morte em um Novo Deus, há poucas dúvidas de que ele poderia fazer o mesmo com o Novo Deus mais terrível de todos.

O Universo DC já teve vários heróis divinos antes. Até os Lanternas Verdes alcançaram força cósmica com Parallax ou o Lanterna Branco. Mas a nova forma de John dá a ele algo que essas formas não tinham: a capacidade de colocar medo real nos Novos Deuses.

Se Esak acredita genuinamente que Stewart pode destruí-lo para sempre, então há uma chance de que isso também se aplique a Darkseid. Com uma força tão avassaladora, John poderia fazer algo que nem o Superman é capaz de fazer e livrar o universo de sua maior ameaça.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Escute o LegadoCast:


6 Comentários Sobre o Assunto
  1. Wanderley de Oliveira disse:

    Sou muito fã do super man prefiro q ele de um jeito em darkseid

  2. Eraldo Bonfim longo Amaral disse:

    Pra mim o super men é que tem que acabar com darkseid, porque não fazem um filme com o super men, que na verdade ele não tem ponto franco e que ele finge que a kripritonita deixa ele fraco e na verdade ele não tem ponto franco, pois ele sempre jurou não machucar ninguém,se ele pôde ir dentro do sol
    Ninguém poderia ser mais forte do que ele,ele é mais forte fe qualquer um mais rápido do que qualquer coisa,

    1. Messias disse:

      Vdd!Ultimamente na visão desses autores meia boca dos últimos tempos , o supermem é um saco de pancada apanha de tudo mundo até do Alfred mordomo do batman.

  3. Felipe disse:

    Legal

  4. Dr. Anderson disse:

    Não deveria ter um herói à altura de Darkside, nem mesmo o superman deveria ser capaz de derrota-lo.
    Assim ele (Darkside) seria verdadeiramente a maior ameaça ao universo DComics.

  5. A.jr. disse:

    Esse povo da DC ficam de todo jeito desmoralizar o Superman q sabemos q é o melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL