DC acaba de dar ao Batman de Adam West um apelido perfeito

A famosa versão do Batman interpretada por Adam West acabou de receber um título apropriado dentro do cânone da DC

ENTROU PRO CÂNON

A famosa versão do Batman interpretada por Adam West acabou de receber um título apropriado dentro do cânone da DC Comics. Em uma jornada através do Multiverso DC, o Bruce Wayne da Terra-Prime descobre as diferenças entre ele mesmo e sua contraparte excêntrica.

Em Batman #135, de Chip Zdarsky, Mikel Janín, Mike Hawthorne e Jorge Jiménez, Darwin Halliday, também conhecido como Máscara Vermelha e uma versão sã do Coringa, falha em sua tentativa de se tornar o Príncipe Palhaço do Crime em seu próprio mundo.

No entanto, Halliday percebe que pode criar outras versões do Coringa em diferentes mundos. Batman segue o rastro de Halliday em sua aventura através do Multiverso DC para detê-lo. Durante sua jornada, Bruce encontra diversas versões de si mesmo, incluindo o Bruce Wayne da Terra-66.

Trata-se do Batman de Adam West, que empresta seu cinto de utilidades para ajudar o Cavaleiro das Trevas da Terra-Prime em sua missão. Posteriormente, ele finalmente alcança Halliday, e os dois têm um confronto final em uma Gotham em ruínas sendo comida por tubarões “Corinzados”.

Bruce tenta controlar os tubarões, mas eles se mostram poderosos demais para ele. O herói enfia a mão no cinto de utilidades e descobre uma lata de repelente de tubarão. Bruce usa o spray com sucesso nos tubarões, sorrindo e percebendo que finalmente encontrou um Batman mais preparado do que ele.

Batman é conhecido por ser um dos heróis mais bem preparados da DC. Mas poucos Cavaleiros das Trevas demonstraram uma personalidade tão exagerada quanto o Batman de West. Como qualquer outro Batman, a versão de West lutava contra o crime com um incrível estoque de armas.

Mas o Batman da série de TV nos anos 60 sempre teve ferramentas incrivelmente específicas para combater qualquer coisa que surgisse em seu caminho, como remédios anti-balas ou o infame spray repelente de tubarão. Quando se trata de estar preparado, o Batman da Terra-Prime não é desleixado.

Ele fez inúmeras contingências para manter a si mesmo e seus aliados seguros e quase sempre tem um plano para derrotar qualquer mal que se apresente a ele. Mas, como destaca o Screen Rant, não importa para o que Bruce se prepare, ele não pode competir com o Batman da Terra-66.

Ele tem uma ferramenta para literalmente qualquer coisa que possa aparecer em seu caminho (incluindo tubarões-coringas). O Batman de Adam West pode ser considerado por alguns como o ‘exagerado’, mas ele mais do que conquistou o respeito do Batman da Terra-Prime por seu intenso planejamento.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC para mais curiosidades DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Sair da versão mobile