DC acaba de trazer de volta o seu Coringa britânico

Jarvis Poker, o Coringa britânico da DC, aparece em The Joker: The Man Who Stopped Laughing #10 para oferecer alguns conselhos ao seu colega americano mais famoso.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 17/4/2023 - 12h00

Jarvis Poker, o Coringa britânico apresentado na série Knight and Squire de 2010, faz um retorno inesperado na história de backup de The Joker: The Man Who Stopped Laughing #10 (via CBR).


Publicidade
LEIA TAMBÉM




“Coringa para Presidente”, escrito por Ryan CadyMatthew Rosenberg e ilustrado por Will Robson, apresenta o Príncipe Palhaço do Crime concorrendo a um cargo público. A campanha do Coringa o vê enfrentando infinitas tentativas de assassinato, e ele só sobrevive usando um suprimento constante de dublês. Infelizmente, essas duplas acabam no final da história, mas o Coringa é salvo das balas do Exterminador no último minuto por Jarvis Poker, que surge do nada para lembrá-lo: “…Um homem com o seu talento tem mais opções do que ele pode pensar.”

Graças à sugestão de Jarvis, Joker desiste da corrida presidencial e pensa em aspirações maiores: tornar-se um rei do outro lado do Atlântico. A história termina com o Sr. C vestido com uma coroa e manto com Jarvis ao seu lado, o indiscutível rei da Grã-Bretanha.

Publicidade

O Jarvis Poker, criado por Paul Cornell e James Hodgkins, apareceu pela primeira vez em Cavaleiro e Escudeiro #1 de 2010. Em vez de um palhaço sádico, Jarvis era mais um brincalhão que regularmente compartilhava cervejas com Cavaleiro em seu pub favorito enquanto comentava sobre a infeliz tendência de personagens fantasiados britânicos de imitar seus colegas americanos.

Publicidade

Jarvis teve um fim prematuro na edição nº 6 da série nas mãos do verdadeiro Coringa, que atirou nele enquanto fazia uma onda de crimes pela Grã-Bretanha. Graças ao duvidoso status canônico de “Joker For President”, é muito provável que o pobre Jarvis permaneça morto no atual Universo DC.

O Coringa: O homem que parou de rir # 10 é escrito por Matthew Rosenberg, ilustrado por Carmine di Giandomenico, colorido por Romulo Fajardo Jr. e com letras de Tom Napolitano. “Joker for President” também apresenta cores da Hi-Fi. A edição traz uma capa de Giandomenico, Lee Bermejo, Francesco Mattina e Christian Ward, e já está à venda na DC.

Publicidade

O que você desse Coringa britânico? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile