DC anuncia a história de terror Batman: City of Madness; saiba mais

A Black Label da DC Comics revela Batman: City of Madness, uma história de terror sobre uma versão oculta de Gotham City.

DC anuncia a história de terror Batman: City of Madness; saiba mais

A Black Label da DC Comics revela Batman: City of Madness, uma história de terror sobre uma versão oculta de Gotham City.

DC anuncia a história de terror Batman: City of Madness; saiba mais
TERROR EM GOTHAM
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics recentemente revelou sua próxima série do selo Black Label, o terror Batman: City of Madness (Batman: Cidade da Loucura, em tradução live), do quadrinista Christian Ward (via CBR).




PUBLICIDADE



A série de três edições escrita e ilustrada por Christian Ward será lançada em 10 de outubro, oferecendo aos fãs uma aventura horripilante. O criador afirma que histórias clássicas como Batman: Asilo Arkham e Batman: Gótico inspiraram City of Madness, que combina horror cósmico com um mistério insondável.

Ward foi às redes sociais para compartilhar a novidade com seus seguidores. “Meu novo quadrinhos da [DC Comics] – um sonho realizado, minha história de Batman de horror cósmico – Batman: City of Madness, uma minissérie de 3 edições de prestígio com 48 páginas escrita e desenhada por mim – lançamento em outubro,” tuitou Ward.

PUBLICIDADE

A trama de Batman: City of Madness apresenta aos leitores um local de pesadelo, escondido sob a familiar paisagem da cidade. Esse reino assombrado, conhecido como Gotham Abaixo, é alimentado por medo e animosidade. Por eras, a passagem entre as duas cidades permaneceu selada e fortemente guardada pela enigmática Corte das Corujas. No entanto, algo mudou, e a porta se abriu amplamente, permitindo que uma versão distorcida do Cavaleiro das Trevas escapasse.

PUBLICIDADE

Esse Batman corrompido agora busca aprisionar e treinar seu Robin próprio, representando uma ameaça terrível para Gotham. Para deter essa força malévola, Batman deve forjar uma aliança instável com a Corte das Corujas e seus aliados mortais. Juntos, eles precisam enfrentar uma horda de versões grotescas de seus inimigos, descendo pelas ruas de Gotham como uma praga.

City of Madness é minha carta de amor ao Batman e uma espécie de sequência de Asilo Arkham – Uma Séria Casa em um Sério Mundo, e eu definitivamente não vim para brincadeira”, escreveu Ward em suas redes sociais. City of Madness se junta a um impressionante conjunto de quadrinhos centrados no Batman programados para serem lançados em outubro deste ano.

A DC Comics lançará Batman: City of Madness #1 em 10 de outubro nos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Sandro Laboére da Rosa disse:

    O DCU precisa de filmes de terror. No capítulo 1 vamos ter Monstro do Pântano, mas precisamos de outros. Eu gostaria muito que fosse adaptado o Batman vs Drácula ou quem sabe mais futuramente A Cidade da Loucura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL