DC Comics já confirmou que o Flash não tem supervelocidade; entenda

DC Comics já confirmou que o Flash não tem supervelocidade; entenda

DC Comics já confirmou que o Flash não tem supervelocidade; entenda

Nos eventos de Flash: Estrada Para o Ponto de Ignição (Geoff Johns, Scott Kolins e Francis Manapul, Barry Allen aborda um garotinho em uma cena de crime e acredita...

DC Comics já confirmou que o Flash não tem supervelocidade; entenda
ENTENDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Nos quadrinhos da DC Comics, Barry Allen sempre foi conhecido como ”O Homem Mais Rápido Vivo”. No entanto, uma descoberta do Flash Reverso coloca os poderes do Velocista Escarlate, e a Força de Aceleração, em uma perspectiva completamente nova.




PUBLICIDADE



Nos eventos de Flash: Estrada Para o Ponto de Ignição (Geoff Johns, Scott Kolins e Francis Manapul, Barry Allen aborda um garotinho em uma cena de crime e acredita que ele pode saber quem está por trás da série de assassinatos que estão ocorrendo em Central City.

Posteriormente, é revelado que a criança é ninguém menos que o próprio Flash Reverso disfarçado. O vilão é mostrado fazendo algumas experiências com a Força de Aceleração. Ao drenar os anos de outras pessoas e usá-los para alterar seu visual, Thawne percebe que a Força de Aceleração é moldada pelo tempo.

PUBLICIDADE

A viagem no tempo sempre foi um poder clássico do Flash, mas o que Eobard Thawne descobriu é que a Força de Aceleração em si é uma manifestação física do tempo, não da velocidade. Isso significa que velocistas como são, na verdade, super-heróis que têm seus poderes oriundos do tempo, não da velocidade.

PUBLICIDADE

Como destacado pelo Screenrant, os fãs pensavam que os velocistas da DC Comics se moviam extremamente rápidos. Mas eles estão, na verdade, manipulando o fluxo do tempo, fazendo parecer que estão correndo em grandes velocidades. Isso significaria que Barry Allen não é realmente ”O Homem Mais Rápido Vivo”, Já que ele está apenas desacelerando o tempo ao seu redor.

Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

The Flash: Fãs da DC querem ator transexual no lugar de Ezra Miller

Ao passo em que as controvérsias em torno das polêmicas geradas por Ezra Miller continuam aumentando, muitos fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá com seu personagem após The Flash. Isso porque o Barry Allen de Miller estaria presente em muitos outros projetos do DCEU.

Segundo rumores, depois de ter se envolvido em várias confusões recentemente no Havaí, chegando a ser preso por atacar pessoas e ter recebido uma ordem de restrição por ter invadido um quarto de hotel e ameaçado um casal no estado/ilha americana, a Warner Bros. Discovery decidiu pausar todos os futuros projetos da DC Comics com Miller.

Ainda não está claro quantos atores estão no topo da lista do estúdio para substituir Ezra Miller como o Velocista Escarlate, nem se isso realmente ocorrerá. No entanto, alguns fãs acreditam que o DCEU já tem a maneira perfeita para substituir o ator em The Flash e em futuros filmes da franquia, caso seja necessário.

Elliot Page, astro da série de sucesso da NetflixThe Umbrella Academy, foi recentemente citado por muitos fãs nas mídias sociais como o favorito para substituir Miller. Vários usuários foram ao Twitter demonstrar apoio ao ator de 35 anos para uma potencial escalação no filme do DCEU.

Uma outra alternativa popular entre os fãs é o ator Grant Gustin. Esta seria uma escolha fácil, visto que Gustin também interpreta uma versão do herói para o Arrowverse. É improvável que uma substituição ocorra, já que as filmagens do filme estão completas, mas a introdução de outro ator como Flash pode ser adicionada como uma sequência pós-créditos.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL