DC revela como surgiu o 2º Coringa, que está em guerra com o vilão original

Os backups mais extravagantes do Coringa da DC finalmente resolvem o mistério sobre por que existem dois Príncipes do Crime do Palhaço vagando pelo Universo DC.

DC revela como surgiu o 2º Coringa, que está em guerra com o vilão original

Os backups mais extravagantes do Coringa da DC finalmente resolvem o mistério sobre por que existem dois Príncipes do Crime do Palhaço vagando pelo Universo DC.

DC revela como surgiu o 2º Coringa, que está em guerra com o vilão original
DOIS CORINGAS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

As reviravoltas retorcidas e contenciosas das histórias secundárias do Coringa acabaram de revelar o maior segredo do Príncipe Palhaço do Crime. À medida que duas versões do Coringa entram em guerra, a DC revela a origem do vilão sinistro que o imita (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Em “The Joker: O Homem Que Parou de Rir #10” de Matthew Rosenberg, Carmine Di Giandomenico e Francesco Francavilla, Gotham está indo para o inferno à medida que a guerra entre os dois Coringas se intensifica. No entanto, um dos capangas do Coringa finalmente descobre quem é o Coringa falso e promete contar ao verdadeiro. Infelizmente, ele morre antes de poder revelar ao seu chefe o segredo por trás do outro Coringa.

PUBLICIDADE

À medida que o Coringa começa a aterrorizar uma ala hospitalar em frustração, ele cumprimenta um jovem chamado Albert e pega emprestada sua revista em quadrinhos. Na mente do Coringa, ele lê uma história sobre um capanga que havia sido exposto ao Veneno do Coringa e que o Coringa decidiu transformar cirurgicamente em um sósia. No entanto, quando o Coringa imitador começa a agir contra os desejos do Coringa original, o Coringa tem o capanga amarrado e ensacado antes de atirar na cabeça dele. Conforme a fantasia do Coringa chega ao fim, ele percebe que foi ele quem criou o segundo Coringa.

Um dos dois curingas da DC é um ex-capanga Joker mutilado

Vários Coringas têm assolado o Universo DC por um tempo, mas isso tem sido bastante pessoal para o próprio vilão. Dois Coringas, cada um se proclamando o verdadeiro, têm aterrorizado o país. O que está em Los Angeles e o que está em Gotham têm perseguido um ao outro por meses, e ambos têm reunido exércitos para derrubar o outro. No entanto, de onde exatamente o segundo Coringa surgiu permanece um mistério.

PUBLICIDADE

Ao longo de “The Joker: O Homem Que Parou de Rir”, o livro apresentou histórias secundárias que apresentaram situações hipotéticas de como múltiplos Coringas poderiam existir. O quarto número da série revelou que essas histórias secundárias eram na verdade alucinações que o Coringa estava tendo como resultado de ter sido baleado na cabeça no primeiro número. Mas depois de passar por algumas das visões mais absurdas, o Coringa finalmente lembrou como o segundo Palhaço do Ódio surgiu. Enquanto o Universo DC ainda está confuso sobre qual Coringa é qual, um dos Coringas deu um fim a parte do estranho mistério.

Coringa está prestes a acabar com os múltiplos Jokers da DC para sempre

É claro que essa aventura intrigante não leva em consideração o Coringa variante conhecido como Máscara Vermelha ou sua criação de múltiplos Coringas na continuidade principal da DC. Mas supondo que isso seja separado disso, então os fãs podem ficar tranquilos sabendo que há apenas um verdadeiro Coringa e o outro é apenas um capanga que ficou louco por causa do Veneno do Coringa.

PUBLICIDADE

Claro, os dois Coringas ainda estão determinados a se matar, e as chances são de que apenas um deles permanecerá de pé quando tudo estiver dito e feito. Mas pelo menos os fãs têm uma resposta para como essa guerra bizarra começou em primeiro lugar. Os fãs podem ver mais dos dois Coringas em “The Joker: O Homem Que Parou de Rir #10”, à venda nos EUA e disponível digitalmente.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL