DC revela o que aconteceu com o Batman após Arkham: City

Por muito tempo, os fãs não tinham certeza sobre o que aconteceu com Bruce Wayne após os eventos de Batman: Arkham Knight.

DC revela o que aconteceu com o Batman após Arkham: City

Por muito tempo, os fãs não tinham certeza sobre o que aconteceu com Bruce Wayne após os eventos de Batman: Arkham Knight.

DC revela o que aconteceu com o Batman após Arkham: City
FINALMENTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Por muito tempo, os fãs não tinham certeza se Bruce Wayne sobreviveu aos eventos de Batman: Arkham Knight, mas agora a DC deu uma resposta definitiva. Uma viagem recente pelo Multiverso revelou muitas versões diferentes do Cavaleiro das Trevas.




PUBLICIDADE



Como descrito pelo Screen Rant, a versão do Arkhamverse fez uma aparição surpresa em Batman #135 (por Chip Zdarsky, Mike Hawthorne, Jorge Jimenez, Mikel Janin, Adriano Di Benedetto, Tomeu Morey e Romulo Fajardo).

O Batman da Terra-Prime embarcou recentemente em uma sequência de perseguição pelo Multiverso, indo atrás do novo Máscara Vermelha. Toda vez que o Máscara Vermelha se move para um novo universo, Batman é puxado atrás dele.

PUBLICIDADE

Isso abre a porta para participações especiais de uma tonelada de versões do Batman em todo o Multiverso. Mas a aparição mais surpreendente é a do Arkhamversão, que deu aos leitores uma visão sobre como este Batman se sente sobre a morte do Coringa.

Além disso, a história também revelou o que aconteceu depois de Batman: Arkham Knight. Enquanto Bruce da Terra-Prime enfrentou uma quantidade inacreditável de tragédias e dificuldades, o Batman do Arkhamverse sofre alguns dos anos mais difíceis pelos quais qualquer Batman já passou.

PUBLICIDADE

Ele experimenta a perda de Jason Todd, a perda de Talia al Ghul, a morte do Coringa, a quase destruição de sua cidade e a perda de sua identidade secreta e fortuna, tudo em apenas alguns anos. O final do jogo mostrou Espantalho desmascarando Batman para todo o mundo.

PUBLICIDADE

Enquanto Batman consegue capturar o Espantalho e também remover a infecção do Coringa de seu sangue, ele perde tudo. O jogo termina com Bruce destruindo a Mansão Wayne em uma explosão enquanto os repórteres se reúnem do lado de fora, aparentemente destruindo a identidade de Bruce Wayne.

Pouco depois, um novo Batman, aparentemente usando a toxina do medo do Espantalho, aparece em Gotham, mas os jogadores nunca recebem uma confirmação concreta se esse Batman é de fato, Bruce. A cena deixou muitos fãs confusos sobre quem poderia ser o novo Homem-Morcego.

Seria Bruce Wayne ou outra pessoa que usa uma toxina do medo apenas para se parecer com Batman? Enquanto algumas pessoas na Rocksteady, como o diretor criativo Sefton Hill, confirmaram no Reddit que era mesmo Bruce, nunca tivemos uma confirmação definitiva.

E embora o vindouro Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ocorra oficialmente após Batman: Arkham Knight, e tenha Bruce nele, muitas pessoas provavelmente nem sabem que o jogo será situado no Arkhamverse. É por isso que, apesar de haver várias respostas por aí, a confusão persistia.

Felizmente, a DC Comics finalmente acabou com isso definitivamente. Ao ter o Batman do Arkhamverse aparecendo nos quadrinhos, até mesmo fazendo referência aos eventos do último jogo, isso mostra em termos inequívocos que o Cavaleiro das Trevas realmente sobreviveu.

Não importa em que universo esteja, Bruce sempre passa por situações de risco de vida, com os eventos de Batman: Arkham City realmente levando o Homem-Morcego aos seus limites. Mas, apesar disso, não há mais dúvidas de que Batman sobreviveu ao final do jogo.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL