Depois de perder papel de Superman, ator pode ser escalado como o Batman
Insider revela que ator Nicholas Hoult, que perdeu o papel do Superman do filme 'Superman: Legacy', pode ser escolhido como o novo Batman do DCU.
No final de junho, o ator David Corenswet foi anunciado como o novo Superman dos cinemas, que será apresentado no filme Superman: Legaacy. Consequentemente, por conta disso, o astro Nicholas Hoult, que disputava o papel com Corenswet e outros atores, não será o Super-Homem do DCU.
Contudo, Hoult poderá ser ainda escalado como o novo Batman do Universo DC, é que revela o jornalista e insider Jeff Sneider.
Em um recente episódio do seu podcast The Hot Mic, que realiza junto com o crítico John Rocha, Sneider disse que acha provável que o teste de Nicholas Hoult para Clark Kent/Superman tenha sido um “artifício” para ver como ele se saia ao lado de potenciais atores de Superman e Lois Lane.
Ele acredita que Hoult poderia estar sendo considerado o tempo todo para interpretar o vilão Lex Luthor, que era o papel que o ator inicialmente estava concorrente, ou o herói Bruce Wayne/Batman, que será apresentado no filme The Brave and The Bold.
É bom lembrar que Nicholas Hoult quase viveu o Homem-Morcego no filme The Batman, mas acabou perdendo o papel principal para Robert Pattinson. Talvez agora, no novo DCU, ele consiga ser escolhido finalmente como o Batman.
Você gostaria de ver ver Hoult como o próximo Batman dos cinemas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
The Brave and The Bold, novo filme em live-action da dupla Batman e Robin, não tem previsão de lançamento.
Já Superman: Legacy estreia em 10 de junho de 2025 nos cinemas.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas..
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE BATMAN & ROBIN
Batman & Robin é o segundo filme do Batman dirigido por Joel Schumacher e o primeiro (e último) a ser protagonizado por George Clooney no papel principal. O filme é considerado um dos piores filmes do Batman do cinema.
Confira a sinopse do filme:
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.
Além de George Clooney no papel de Batman/Bruce Wayne, o filme conta também com Arnold Schwarzenegger como o Mr. Freeze, Chris O’Donnell como Robin, e Alicia Silverstone como Batgirl.
O filme estreou nos cinemas dos EUA em 20 de junho de 1997, e atualmente está disponível no HBO Max.
8 Comentários Sobre o Assunto
Seria legal
Acho Hoult muito novo pra já ter treinado um Robin e ser pai biológico de outro que já vai estar em atividade com ele. Hoult serviria pra ser o Batman do Matt Reeves realmente, mas pra The Brave and The Bold não. Daria um bom Asa Noturna ou Lex Luthor, mas um Batman pai não rola.
SIM, COM CERTEZA SERÁ UM BATMAN MARAVILHOSO. NICHOLAS É UM EXCELENTE ATOR, JÁ ACOMPANHO SUA CARREIRA HÁ MUITO TEMPO, DESDE QUE ELE ERA BEM MAIS JOVENZINHO.
Como já dito acima, não serve para Batman. Acredito que seu papel se encaixaria melhor como Lex Luthor, ou qualquer outro herói mais jovem, mas não para um Batman com seus 40 e tantos anos.
Melhor seria manter Henry Cavill, melhor interprete para mim.A DC perdeu muito em ñ renovar com ele.
Concordo com o dito acima, acho ele MT novo pra já ter treinado um Robin e ser pai de outro q já tem idade pra combater o crisma junto, isso sem considerar q os outros dois Robins (Jason Todd e Tim Drake), se quer existiram nesse universo q a DC quer criar, oq seria uma pena, pois o arco, morte em família seria incrível de ver na telona
Alan rictson simplesmente seria o melhor batam
Deveriam trazer Christian Bale, o melhor Batman de todos, e deixar esse Nicholas como Dick Grayson/Asa Noturna