Diretor da Marvel elogia escolha de James Gunn para comandar a DC Studios

Mohammed Diab, diretor da série Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, elogia a escolha da Warner Bros. em colocar James Gunn como CEO da DC Studios.

Diretor da Marvel elogia escolha de James Gunn para comandar a DC Studios

Mohammed Diab, diretor da série Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, elogia a escolha da Warner Bros. em colocar James Gunn como CEO da DC Studios.

Diretor da Marvel elogia escolha de James Gunn para comandar a DC Studios
DIRETOR ELOGIA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Quando a Warner Bros. anunciou que James Gunn iria comandar o futuro da DC nos cinemas – agora conhecido como DCU -, a notícia pegou muitas pessoas de surpresa.



PUBLICIDADE



A surpresa foi porque em toda a sua carreira, Gunn nunca havia atuado como executivo, apenas como diretor e roteirista. Mas, ao lado de Peter Safran, o agora co-CEO James Gunn irá assumir esse cargo na DC Studios.

Mesmo sendo executivo, ele não abandonará seus trabalhos como roteirista e diretor, tanto é que o filme que dará o pontapé inicial no DCU, Superman: Legacy, será escrito e dirigido por ele.


E o diretor Mohammed Diab, conhecido por recentemente ter dirigido a série Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, comentou sobre a contratação do diretor da Marvel.

Em sua declaração, o diretor revela que o trabalho de Zack Snyder não o atraiu. Confira o que ele disse, via DCVERSO:


O trabalho de [Zack] Snyder em todos os filmes que fez não me atraiu. Gostei muito mais dos filmes de James Gunn. Acho que ele é um artista muito melhor e um escritor inteligente, e fará um excelente trabalho com a DC.

Você concorda com as falas do diretor da Marvel? Comente logo abaixo, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!


O primeiro filme do DCU será Superman: Legacy, que estreia nos cinemas em 2025!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE SUPERMAN

Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Além deles, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL