Dwayne Johnson cutuca nova gestão da DC: ‘Adão Negro 2 não existir é um mistério’

Ao comentar sobre a não continuação de Adão Negro, Dwayne Johnson cutuca diretamente a nova gestão da DC Studios.

EITA

Parece que as reclamações de Dwayne Johnson a respeito da não aprovação de uma sequência para Adão Negro estão longe de terminar. E em recente entrevista, o ator cutucou a mudança de gestão na DC.

Caso você não se lembre, foi em meio ao lançamento de Adão Negro, por volta de setembro/outubro de 2022 foi anunciado que James Gunn e Peter Safran iriam liderar a DC Studios, trilhando um novo caminho no Universo Cinematográfico.

A nova gestão de Gunn e Safran não parecia ter muito interesse em tocar o que aconteceu e estava acontecendo no estúdio atualmente. Segundo Johnson, seu filme não ganhar uma sequência ‘é um mistério’, cutucando diretamente para a nova gestão.

Confira o que o ator disse, via DCVERSO:

“Acho que Adão Negro foi um daqueles filmes que foram pegos nessa teia de nova liderança, e esse sempre será um dos maiores mistérios [sobre o filme não ganhar uma sequência], não apenas para mim e para nós, mas também em todo o nosso negócio.”

Você gostaria de um Adão Negro 2? Diz pra gente nos comentários! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

1 comentário
  • Responder

    Ok, até concordo com ele. Mas ele tem que lembrar que este personagem é antagonista ao Shazam e então seria inevitável um filme com os dois e, quiçá, participando o Superman. Pelo que me lembro ele não queria isso…
    Então deu ruim pra ele…

Deixe seu comentário