Dwayne Johnson cutuca nova gestão da DC: ‘Adão Negro 2 não existir é um mistério’
Ao comentar sobre a não continuação de Adão Negro, Dwayne Johnson cutuca diretamente a nova gestão da DC Studios.

Parece que as reclamações de Dwayne Johnson a respeito da não aprovação de uma sequência para Adão Negro estão longe de terminar. E em recente entrevista, o ator cutucou a mudança de gestão na DC.
Caso você não se lembre, foi em meio ao lançamento de Adão Negro, por volta de setembro/outubro de 2022 foi anunciado que James Gunn e Peter Safran iriam liderar a DC Studios, trilhando um novo caminho no Universo Cinematográfico.
A nova gestão de Gunn e Safran não parecia ter muito interesse em tocar o que aconteceu e estava acontecendo no estúdio atualmente. Segundo Johnson, seu filme não ganhar uma sequência ‘é um mistério’, cutucando diretamente para a nova gestão.
Confira o que o ator disse, via DCVERSO:
“Acho que Adão Negro foi um daqueles filmes que foram pegos nessa teia de nova liderança, e esse sempre será um dos maiores mistérios [sobre o filme não ganhar uma sequência], não apenas para mim e para nós, mas também em todo o nosso negócio.”
Você gostaria de um Adão Negro 2? Diz pra gente nos comentários! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Ok, até concordo com ele. Mas ele tem que lembrar que este personagem é antagonista ao Shazam e então seria inevitável um filme com os dois e, quiçá, participando o Superman. Pelo que me lembro ele não queria isso…
Então deu ruim pra ele…