Dwayne Johnson cutuca nova gestão da DC: ‘Adão Negro 2 não existir é um mistério’
Ao comentar sobre a não continuação de Adão Negro, Dwayne Johnson cutuca diretamente a nova gestão da DC Studios.
Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/8/2023 - 16h00
Parece que as reclamações de Dwayne Johnson a respeito da não aprovação de uma sequência para Adão Negro estão longe de terminar. E em recente entrevista, o ator cutucou a mudança de gestão na DC.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Caso você não se lembre, foi em meio ao lançamento de Adão Negro, por volta de setembro/outubro de 2022 foi anunciado que James Gunn e Peter Safran iriam liderar a DC Studios, trilhando um novo caminho no Universo Cinematográfico.
A nova gestão de Gunn e Safran não parecia ter muito interesse em tocar o que aconteceu e estava acontecendo no estúdio atualmente. Segundo Johnson, seu filme não ganhar uma sequência ‘é um mistério’, cutucando diretamente para a nova gestão.
Confira o que o ator disse, via DCVERSO:
“Acho que Adão Negro foi um daqueles filmes que foram pegos nessa teia de nova liderança, e esse sempre será um dos maiores mistérios [sobre o filme não ganhar uma sequência], não apenas para mim e para nós, mas também em todo o nosso negócio.”
Você gostaria de um Adão Negro 2? Diz pra gente nos comentários! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE ADÃO NEGRO
Adão Negro é o filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O filme do DCU mostra a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.
O longa chegou aos cinemas em 20 de outubro, com um orçamento estimado em mais de 200 milhões (fora o marketing). Faturou mais de 390 milhões nas bilheterias mundiais, o que o deixou com um sentimento de decepção financeira, e com isso, o filme não ganhou sequência.
O filme é estrelado por Dwayne Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Noah Centineo como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis como Amanda Waller.
O ator Henry Cavill retornou como o Superman na cena pós-créditos, o que dava a entender um confronto entre os personagens para uma possível sequência do filme, que não se realizou.
Dirigido por Jaume Collet-Serra e roteirizado por Adam Sztykiel e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro está disponível no HBO Max.
Você Comentou Este Artigo
Ok, até concordo com ele. Mas ele tem que lembrar que este personagem é antagonista ao Shazam e então seria inevitável um filme com os dois e, quiçá, participando o Superman. Pelo que me lembro ele não queria isso…
Então deu ruim pra ele…