Dwayne Johnson cutuca nova gestão da DC: ‘Adão Negro 2 não existir é um mistério’
Ao comentar sobre a não continuação de Adão Negro, Dwayne Johnson cutuca diretamente a nova gestão da DC Studios.
Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/8/2023 - 16h00
Parece que as reclamações de Dwayne Johnson a respeito da não aprovação de uma sequência para Adão Negro estão longe de terminar. E em recente entrevista, o ator cutucou a mudança de gestão na DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Caso você não se lembre, foi em meio ao lançamento de Adão Negro, por volta de setembro/outubro de 2022 foi anunciado que James Gunn e Peter Safran iriam liderar a DC Studios, trilhando um novo caminho no Universo Cinematográfico.
A nova gestão de Gunn e Safran não parecia ter muito interesse em tocar o que aconteceu e estava acontecendo no estúdio atualmente. Segundo Johnson, seu filme não ganhar uma sequência ‘é um mistério’, cutucando diretamente para a nova gestão.
Confira o que o ator disse, via DCVERSO:
“Acho que Adão Negro foi um daqueles filmes que foram pegos nessa teia de nova liderança, e esse sempre será um dos maiores mistérios [sobre o filme não ganhar uma sequência], não apenas para mim e para nós, mas também em todo o nosso negócio.”
Você gostaria de um Adão Negro 2? Diz pra gente nos comentários! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE ADÃO NEGRO
Adão Negro é o filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O filme do DCU mostra a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.
O longa chegou aos cinemas em 20 de outubro, com um orçamento estimado em mais de 200 milhões (fora o marketing). Faturou mais de 390 milhões nas bilheterias mundiais, o que o deixou com um sentimento de decepção financeira, e com isso, o filme não ganhou sequência.
O filme é estrelado por Dwayne Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Noah Centineo como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis como Amanda Waller.
O ator Henry Cavill retornou como o Superman na cena pós-créditos, o que dava a entender um confronto entre os personagens para uma possível sequência do filme, que não se realizou.
Dirigido por Jaume Collet-Serra e roteirizado por Adam Sztykiel e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro está disponível no HBO Max.
Você Comentou Este Artigo
Ok, até concordo com ele. Mas ele tem que lembrar que este personagem é antagonista ao Shazam e então seria inevitável um filme com os dois e, quiçá, participando o Superman. Pelo que me lembro ele não queria isso…
Então deu ruim pra ele…