Esquadrão Suicida: David Ayer revela que 'desistiu de lutar' pelo seu corte de diretor

Nos últimos anos, o diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida de 2016, lutava para que a sua versão do diretor fosse lançada.

Esquadrão Suicida: David Ayer revela que ‘desistiu de lutar’ pelo seu corte de diretor

Nos últimos anos, o diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida de 2016, lutava para que a sua versão do diretor fosse lançada.

Esquadrão Suicida: David Ayer revela que ‘desistiu de lutar’ pelo seu corte de diretor
DIRETOR DESISTIU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Há alguns anos, o diretor de Esquadrão Suicida de 2016, David Ayer luta nas suas redes sociais para que a Warner Bros. o deixa trabalhar em sua versão do diretor do filme. Na época, o estúdio picotou a sua versão, sendo um filme completamente diferente do que o diretor queria.




PUBLICIDADE



Quando o SnyderCut virou uma realidade em 2020, muitos acreditaram (inclusive o próprio diretor) de que haviam chances que seu corte pudesse ser aprovado. No final de 2022, James Gunn assumiu o cargo de co-CEO da DC Studios.

Apesar da aparente boa relação entre os diretores, que já trocaram alguns tweets respeitosos nas redes sociais, isso não foi o suficiente para que Gunn aprovasse a versão de Ayer.

PUBLICIDADE

Em sua conta no X, o diretor comentou que não irá mais lutar pela sua versão do diretor. Confira o que o diretor falou, via DCVERSO:

Não. Feito e feito. Você ficará bem depois de um bom choro. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.

PUBLICIDADE

Será que algum dia nós veremos a versão de David Ayer para o filme? Esperamos que sim! Você gostaria de assisti-la? Comente com a gente logo abaixo!

Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE ESQUADRÃO SUICIDA

Esquadrão Suicida estreou nos cinemas brasileiros em 4 de agosto de 2016, sendo um enorme sucesso ao redor do mundo – faturou mais de 746 milhões nas bilheterias mundiais. Mesmo assim, o filme é visto como um fracasso.

O longa amargou a nota extremamente baixa de 26% no Rotten Tomatoes, e na época não foi muito bem recebido pelo público, mesmo com sua alta bilheteria. E tudo piorou quando rumores apontaram que o diretor do filme, David Ayer, perdeu a liberdade nos meses próximos ao lançamento.

Então o que nós vimos nos cinemas foi uma versão da Warner Bros., bem similar com o que aconteceu em 2017 com o Liga da Justiça de Zack Snyder. Até hoje, fãs e o próprio diretor pedem o Ayer Cut – similar ao que aconteceu com o Snyder Cut e sua versão de 4 horas de Liga da Justiça para o HBO Max.

O filme contou com grandes estrelas, como Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), entre outros.

Mesmo com sua boa performance nas bilheterias, o longa nunca teve uma continuação de fato. O longa ganhou um nova versão na visão do diretor James Gunn lançada em 2021, chamada de O Esquadrão Suicida.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL