Esquadrão Suicida: David Ayer revela que ‘desistiu de lutar’ pelo seu corte de diretor
Nos últimos anos, o diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida de 2016, lutava para que a sua versão do diretor fosse lançada.

Há alguns anos, o diretor de Esquadrão Suicida de 2016, David Ayer luta nas suas redes sociais para que a Warner Bros. o deixa trabalhar em sua versão do diretor do filme. Na época, o estúdio picotou a sua versão, sendo um filme completamente diferente do que o diretor queria.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Quando o SnyderCut virou uma realidade em 2020, muitos acreditaram (inclusive o próprio diretor) de que haviam chances que seu corte pudesse ser aprovado. No final de 2022, James Gunn assumiu o cargo de co-CEO da DC Studios.
Apesar da aparente boa relação entre os diretores, que já trocaram alguns tweets respeitosos nas redes sociais, isso não foi o suficiente para que Gunn aprovasse a versão de Ayer.
Em sua conta no X, o diretor comentou que não irá mais lutar pela sua versão do diretor. Confira o que o diretor falou, via DCVERSO:
Não. Feito e feito. Você ficará bem depois de um bom choro. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.
Será que algum dia nós veremos a versão de David Ayer para o filme? Esperamos que sim! Você gostaria de assisti-la? Comente com a gente logo abaixo!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!