Esquadrão Suicida | Editor fala sobre interferências que alteraram o filme

A maioria de vocês já sabem que a produção de Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo de seu desenvolvimento, desde o tom da história, cenas sendo excluídas e até...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 15/6/2021 - 15h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A maioria de vocês já sabem que a produção de Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo de seu desenvolvimento, desde o tom da história, cenas sendo excluídas e até mesmo algumas decisões envolvendo o roteiro do filme.

Editor do filme, Kevin Hickman concedeu entrevista ao CinemaBlend e revelou que as mudanças feitas pela Warner Bros. começaram após a primeira exibição teste. O estúdio pedia por mais comédia, algo que o diretor David Ayer não concordava. Confira:

‎”Esquadrão Suicida foi um filme tão grande, com um grande elenco. Eram tantos personagens, e você precisava introduzir cada um do jeito certo, com sua própria história, e só depois trabalhar a parceria e camaradagem como equipe.

Quando nós exibimos para os executivos do estúdio, eles disseram que queriam levar as coisas em uma direção diferente. A Warner queria que a origem de cada personagem acontecesse muito mais cedo, e aumentasse o nível de comédia no filme.”‎

Lançado em 2016, o primeiro longa da equipe reuniu diversos vilões da DC em uma aventura comandada pelo diretor David Ayer, mas que acabou duramente criticado pelos fãs.

Publicidade

No momento, parece que a Warner não tem planos de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor tenha dito recentemente que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.

E você? Gostaria de ver uma versão de David Ayer do Esquadrão Suicida? Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile