Exterminador mataria todos ao redor de Batman em filme cancelado
Pra quem não lembra, The Batman seria estrelado pelo homem-morcego de Ben Affleck e pertenceria ao DCEU. A estrela também iria dirigir e roteirizar o longa. Porém, Affleck, que...
Pra quem não lembra, The Batman seria estrelado pelo homem-morcego de Ben Affleck e pertenceria ao DCEU. A estrela também iria dirigir e roteirizar o longa. Porém, Affleck, que estava em um momento delicado de sua vida, desistiu do projeto. O ator lidava com problemas com álcool e estava na fossa por conta do tumultuado término de seu casamento com a atriz Jennifer Garner.
O filme do solo Batfleck teria, além do protagonista, Jeremy Irons como Alfred, J. K. Simons dando vida ao comissário Gordon e Joe Manganiello, o Exterminador no Snyderverso. Manganiello, que seria o vilão principal da trama, decidiu contar ao Yahoo detalhes do roteiro do antigo The Batman.
O grandalhão revelou que o longa cancelado teria forte uma forte influência de David Fincher. “Havia semelhanças com ‘Vidas em Jogo’“, disse Joe. Estrelado por Michael Douglas e Sean Peen, o suspense de 1997 foi um dos primeiros trabalho de diretor de Fincher. Anos depois, em 2014, o cineasta dirigiu justamente o Ben Affleck no sucesso Garota Exemplar.
No original “The Game”, acompanha um banqueiro rico que entra em um jogo macabro e perde tudo o que tem da noite para o dia. Orquestrado aparentemente por uma organização sombria, o jogo pode acabar completamente com a vida do ricaço; que por sua vez, precisa correr contra o tempo para se salvar e entender o que está acontecendo.
Na história de The Batman, o Exterminador executaria um trabalho de destruição semelhante na vida de Bruce Wayne, acabando sistematicamente com sua fama pública de cidadão líder de Gotham City e seu trabalho como vigilante mascarado. Manganiello na entrevista ao site explica os planos de seu vilão:
“Foi uma história realmente sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava destruindo a vida de Bruce de dentro para fora. Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque sentiu que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele. ”