Exterminador mataria todos ao redor de Batman em filme cancelado

Exterminador mataria todos ao redor de Batman em filme cancelado

Exterminador mataria todos ao redor de Batman em filme cancelado

Pra quem não lembra, The Batman seria estrelado pelo homem-morcego de Ben Affleck e pertenceria ao DCEU. A estrela também iria dirigir e roteirizar o longa. Porém, Affleck, que...

Exterminador mataria todos ao redor de Batman em filme cancelado
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Pra quem não lembra, The Batman seria estrelado pelo homem-morcego de Ben Affleck e pertenceria ao DCEU. A estrela também iria dirigir e roteirizar o longa. Porém, Affleck, que estava em um momento delicado de sua vida,  desistiu do projeto. O ator lidava com problemas com álcool e estava na fossa por conta do tumultuado término de seu casamento com a atriz Jennifer Garner.

O filme do solo Batfleck teria, além do protagonista, Jeremy Irons como Alfred, J. K. Simons dando vida ao comissário Gordon e Joe Manganiello, o Exterminador no Snyderverso. Manganiello, que seria o vilão principal da trama, decidiu contar ao Yahoo detalhes do roteiro do antigo The Batman.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

O grandalhão revelou que o longa cancelado teria forte uma forte influência de David Fincher. “Havia semelhanças com ‘Vidas em Jogo’“, disse Joe. Estrelado por Michael Douglas e Sean Peen, o suspense de 1997 foi um dos primeiros trabalho de diretor de Fincher. Anos depois, em 2014, o cineasta dirigiu justamente o Ben Affleck no sucesso Garota Exemplar.

PUBLICIDADE

No original “The Game”, acompanha um banqueiro rico que entra em um jogo macabro e perde tudo o que tem da noite para o dia. Orquestrado aparentemente por uma organização sombria, o jogo pode acabar completamente com a vida do ricaço; que por sua vez, precisa correr contra o tempo para se salvar e entender o que está acontecendo.

Na história de The Batman, o Exterminador executaria um trabalho de destruição semelhante na vida de Bruce Wayne, acabando sistematicamente com sua fama pública de cidadão líder de Gotham City e seu trabalho como vigilante mascarado. Manganiello na entrevista ao site explica os planos de seu vilão:

 

“Foi uma história realmente sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava destruindo a vida de Bruce de dentro para fora. Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque sentiu que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele. ”

 

Com o retorno de Ben Affleck ao papel de Batman, talvez o ator e diretor tenha a possibilidade colocar novamente essas ideias em discussão em um possível projeto solo do seu personagem para a HBO Max.
Para saber mais do Batman, não perca nenhuma novidade do Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL