Exterminador pode estar voltando ao Universo Estendido da DC
Além de ser o antagonista principal do filme descartado do Batman de Ben Affleck, Exterminador também ganharia uma aventura solo.
Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, foi visto ao lado de Lex Luthor durante a Liga da Justiça de Zack Snyder. Especificamente, a cena envolvia Lex contratando Slade para matar Bruce Wayne. Outra cena também incluiu o vilão trabalhando ao lado do Batman no futuro Knightmare.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Agora, de acordo com novo rumor, parece que a WB Discovery está interessada em trazer o personagem de volta ao DCEU. Segundo o insider Daniel Richtman, o Exterminador estará retornando em breve. Contudo, Richtman não revelou se ele seria novamente interpretado por Joe Manganiello.
Além de ser o antagonista principal do filme descartado do Batman de Ben Affleck, o vilão também ganharia uma aventura solo. Em entrevista concedida ao Comic Book em 2021, Manganiello afirmou que “tudo continua no lugar” para que o filme solo do Exterminador saia do papel.
Embora ainda esteja sem previsão de ser retomado, fãs aguardam ansiosamente pelo filme solo do Exterminador há vários anos. Manganiello diz que ficaria muito frustrado caso não tenha a oportunidade de mostra-lo ao público. Confira abaixo declaração do ator:
Sabe, tudo está no lugar para que o filme aconteça. Todas as sementes estão plantadas. Seria muito triste se os fãs não tivessem a oportunidade de vê-lo. Eu morreria infeliz, e arrependido. Quando começamos a conversar sobre isso, o estúdio ficou muito empolgado com toda a pesquisa que eu estava fazendo.
Era uma construção do personagem, com sua história de origem e esse tipo de coisa. A ideia era que fosse algo mais pé no chão, com Slade mais humano, sofrendo com seus pecados. Comecei pensando, ‘Slade fazia parte das forças especiais do exército.
Ok, bem, qual parte? Quais eram suas especialidades? O que ele teria feito? Ele tinha família? E então, é claro, a influência da Liga das Sombras. Por que ele carrega aquela espada? Afinal, a maioria dos militares não brincam com katanas. Essa parte da história precisava ser construída, e o estúdio gostou muito. Trabalhei nisso por seis meses.
A ideia original era ter Gareth Evans (Operação Invasão) na direção do filme, com orçamento estimado de US$ 40 milhões, e muita influência das produções sul-coreanas. Anos atrás, em entrevista ao Yahoo!, Evans afirmou que estava bastante “entusiasmado e animado” com o projeto:
“Eu queria contar algo que fosse uma história enxuta, que fosse uma espécie de origem desse personagem. Algo como, que poderia ter 100 ou 110 minutos no máximo para não ultrapassar o período de duas horas”.
Evans comentou que conversou com Joe Manganiello na época em que tudo começou a desmoronar: “Falei com ele há um tempo e nós dois lamentamos o fato de que isso [o filme] não aconteceu. Mas, é, eu realmente não tenho muito mais do que isso ultimamente”.
Apesar de um longa-metragem não estar sendo desenvolvido, o site That Hashtag Show revelou anteriormente que a Warner Bros. estava no início da pré-produção de uma série do Exterminador para a HBO Max. No entanto, com a recente fusão do estúdio com a Discovery, não se sabe se o projeto terá continuidade.
Foi dito que a série iria abordar a origem do Exterminador e sua relação com a Liga das Sombras; mas com a produção também apresentando um formato do tipo ‘caso semanal’, onde o anti-herói assumiria contratos para enfrentar e lutar contra vários heróis, anti-heróis e vilões do Universo DC.
O site ainda afirmou que o projeto teria o mesmo tom de The Batman, embora não necessariamente fizesse parte da mesma franquia. Também foi dito que Manganiello não seria o protagonista, pois a Warner Bros. pretendia reformular do zero o personagem nas produções live-action.
Manganiello também deveria ter retornado em The Batman quando Affleck ainda estava ligado ao projeto, mas o projeto também foi descartado. Embora o filme do Exterminador esteja morto há alguns anos, Manganiello compartilhou detalhes sobre o projeto em abril do ano passado:
Era mais um tipo de história de Tom Clancy arrancado das manchetes, ou mesmo como um A Identidade Bourne onde seria realmente fundamentado, e político com drama militar, tanto quanto o que seria necessário para ir de dedicando sua vida ao seu país por esta vida em que ele acreditava, você sabe, tendo o tapete puxado debaixo dele e sendo apunhalado nas costas e não sabendo em quem confiar.
Por fim, resta saber o que acontecerá com o personagem e com a possível série em desenvolvimento após a administração da WB Discovery reformular seus planos para as adaptações baseadas em propriedades da DC. Quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Você Comentou Este Artigo
Espero que este filme saia do projeto, está ideia do Joe é excelente, mostrar as origens e motivações do exterminador