Ezra Miller, o Flash, é acusado de drogar, agredir e controlar vida de fã; família de jovem pede ordem de restrição

Ezra Miller, o Flash, é acusado de drogar, agredir e controlar vida de fã; família de jovem pede ordem de restrição

Ezra Miller, o Flash, é acusado de drogar, agredir e controlar vida de fã; família de jovem pede ordem de restrição

O ator Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, se envolveu em uma nova grande polêmica. Dessa vez, pais de uma jovem de 18 anos estão pedindo uma ordem...

Ezra Miller, o Flash, é acusado de drogar, agredir e controlar vida de fã; família de jovem pede ordem de restrição
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O ator Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, se envolveu em uma nova grande polêmica. Dessa vez, pais de uma jovem de 18 anos estão pedindo uma ordem de restrição contra Miller por conta do astro supostamente ter assumido o controle da vida dessa adolescente, filha do casal e que é fã do ator.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE

De acordo com o site TMZ, uma jovem de 12 anos chamada Tokata Iron Eyes conheceu Miller, então com 23 anos, em 2016, quando o ator estava visitando a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte. A partir daí, os pais de Tokata dizem que ela e Ezra desenvolveram uma amizade que eles acreditam colocar Tokata em risco.

Os pais de Tokata dizem que Miller a levou para Londres em 2017 para visitar o estúdio onde Animais Fantásticos e Onde Habitam foi filmado, já que ela era uma grande fã e Miller era uma estrela do filme. Na época da viagem, Tokata tinha 14 anos e Ezra 25.

PUBLICIDADE

À medida que a amizade continuava, os pais de Tokata afirmam que Ezra forneceu álcool, maconha e LSD à filha menor de idade.

Além disso, eles afirmam que Ezra – mais conhecido como Flash nos filmes de super-heróis da DC – interrompeu tanto a escolaridade de Tokata em um instituto particular em Massachusetts que ela desistiu em dezembro de 2021.

Os pais dizem que voaram para a casa de Miller em Vermont, EUA, em janeiro para buscar a filha, e lá descobriram que ela não tinha carteira de motorista, chaves do carro, cartão de banco e outros itens necessários para navegar na vida de forma independente.

Eles dizem que também encontraram hematomas no corpo de Tokata que eles alegam que Ezra causou.

Pouco depois de chegar em casa, os pais de Tokata dizem que ela fugiu para Nova York para se reunir com Ezra – e de lá, o casal está viajando juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles. Os dois foram vistos em um clube no Havaí em vídeo obtido pelo TMZ.

No Havaí, Miller foi preso várias vezes durante sua estada no Havaí, incluindo um incidente em que supostamente ele atacou clientes de um bar.

Nos documentos, os pais de Tokata afirmam: “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar um jovem adolescente Tokata”.

Depois, há isso … eles dizem que Ezra decidiu que Tokata é transgênero não-binário, quando ela já havia se declarado “não-binário, queer, gay”.

Parece que Tokata está ciente das preocupações de seus pais – ela recentemente foi às mídias sociais para dizer que está mentalmente estável, e seu “camarada” Ezra tem sido uma ajuda em sua vida. Ela também diz que recentemente conseguiu um terapeuta e está ansiosa pelo futuro.

Os pais de Tokata estão pedindo ao tribunal para intervir e emitir uma ordem de proteção contra Ezra em nome de sua filha, e uma audiência está marcada para o próximo mês.

O site TMZ entrou em contato com a equipe de Ezra, mas não houve resposta.

O que você acha dessa nova polêmica do ator? Comente em nossas redes sociais.

Caso nada mude, Ezra Miller voltará como Barry Allen/Flash no filme The Flash, previsto para estrear em 23 de junho de 2023.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL