Fãs da DC aprovam ator de The Boys como o novo Batman do DCU

Um astro da série The Boys, virou o favorito dos dcnautas para interpretar o Batman do novo DCU.

Fãs da DC aprovam ator de The Boys como o novo Batman do DCU

Um astro da série The Boys, virou o favorito dos dcnautas para interpretar o Batman do novo DCU.

Fãs da DC aprovam ator de The Boys como o novo Batman do DCU
LEGENDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora a DC ainda não tenha começado a procurar o ator que viverá o Batman do novo DCU, os dcnautas já possuem um nome favorito para interpretar o próximo Homem-Morcego dos cinemas.




PUBLICIDADE



Para muitos fãs, o astro Jensen Ackles, intérprete do vilão Soldier Boy na série The Boys, é a escolha perfeita para ser o principal protagonista de The Brave and The Bold, longa de Batman e Robin que pertencerá ao Universo DC comandado por James Gunn.

PUBLICIDADE

Além de ter um físico parecido com Bruce Wayne/Batman, ter uma idade boa – 45 anos – para ser o pai de Damian Wayne e ser considerado um bom ator, o eterno Dean Winchester do seriado Sobrenatural é bem elogiado por sua dublagem como o Homem-Morcego das animações do Tomorrowverso.

E como se não bastasse tudo isso, Ackles disse em várias recentes entrevistas e aparições públicos que gostaria de encarnar o Batman do novo DCU.

PUBLICIDADE

“Quero dizer, eu poderia fazer isso? Claro. Eu gostaria de fazer isso? Sim. Vou ficar bravo quando Pedro Pascal conseguir? Sim. Deus te abençoe, Pedro. Continue arrasando, amigo. Avise-me quando você repasse algo. Olha, agora ninguém está falando sobre nada. Há uma greve acontecendo na indústria do entretenimento, e até que isso seja resolvido, ninguém está conversando sobre nada. Eu consideraria a ideia de interpretar meu super-herói favorito de todos os tempos? Nah, eu estou bem. Parece muito trabalho, você sabe. Você tem que colocar uma roupa de morcego e ser um super-herói. Eu adoraria. Me candidato [ao papel].”, disse Ackles recentemente em um evento para fãs.

E você, aprovaria essa escolha? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

The Brave and The Bold se inspirará no clássico do Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Bruce Wayne a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente matador, Damian Wayne, criado por assassinos.

Confira a descrição do longa dita anteriormente por Gunn:

Esta é a introdução do Batman do DCU. De Bruce Wayne e também apresenta nosso Robin favorito, Damian Wayne, que é um filho da puta. É uma história muito estranha de pai e filho.

O novo live-action da dupla Batman e Robin, que será dirigido por Andy Muschietti, diretor de The Flash, não tem previsão de lançamento.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    É interessante, ele faz um ótimo trabalho na dublagem do personagem no Tomorrowverso, além das demais características citadas qualificarem ele para o papel, veremos o que vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL