Fãs organizam evento online para pedir o Ayer Cut de ‘Esquadrão Suicida’

Os fãs de 'Esquadrão Suicida' se reunirão virtualmente amanhã, 13 de agosto - para pedir a Warner Bros. pelo lançamento do Ayer Cut.

PUBLICIDADE

Os fãs da DC querem mais do que nunca que a Warner Bros. lance o corte de diretor de Esquadrão Suicida, depois que David Ayer publicou uma carta aberta dizendo que o longa de 2016 não o seu filme. A declaração vem em resposta a um crítico que twittou que Ayer deveria “abandonar a ideia” de ter sua própria versão.

Poucos dias depois que a HBO Max lançou o famoso Snyder Cut, Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a empresa não desenvolverá a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. Em resposta à história, Ayer twittou: “Por quê?”

Agora, os fãs estão novamente indo às mídias sociais para se mobilizar em apoio ao Ayer Cut, usando a tag #ReleaseTheAyerCut, inspirada pelo movimento que resultou na conclusão e liberação da Liga da Justiça de Zack Snyder. Os apoiadores se reunirão virtualmente amanhã, 13 de agosto – para pedir a Warner Bros. pelo lançamento do corte de diretor.

PUBLICIDADE

Muito parecido com Zack Snyder em Liga da Justiça (pelo menos antes do anúncio da versão de diretor), Ayer optou por não falar publicamente sobre suas divergências com o estúdio, que ele disse ser uma questão de profissionalismo. Mesmo assim, disse ele, o filme que chegou aos cinemas não foi o seu, e que seu silêncio sobre o assunto significou ter que absorver muitas críticas injustas, algumas delas muito pessoais.

Considerando que o Snyder Cut exigiu uma boa quantidade de efeitos visuais e limpeza de edição para torná-la assistível, Ayer já afirmou anteriormente que seu corte exigiria muito pouco trabalho e custaria quase nada.

Mas e você? Gostaria de ver uma versão de diretor do Esquadrão Suicida? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais. Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

PUBLICIDADE
[Créditos de Imagem: The Direct]

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile