Filme cancelado do Batman de Ben Affleck tem detalhes revelados
Devido a uma série de razões e circunstâncias, o filme do Batman dirigido e estrelado por Ben Affleck foi cancelado.
O filme cancelado do Batman de Ben Affleck foi cercado por muitas expectativas e especulações. No entanto, devido a uma série de razões e circunstâncias, o projeto foi deixado de lado, deixando os fãs desapontados e curiosos sobre o que poderia ter sido.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Jay Oliva é um nome amplamente reconhecido e elogiado no mundo da animação, especialmente por seu trabalho para a DC Entertainment. Além de ser um talentoso artista de storyboards, Oliva também é conhecido por comandar filmes animados baseados em personagens icônicos da DC.
No entanto, um dos aspectos mais interessantes de sua carreira é o seu envolvimento, mesmo que brevemente, no projeto do filme do Batman de Ben Affleck. Embora o filme tenha sido cancelado durante seus estágios preliminares de desenvolvimento, muitas informações empolgantes foram reveladas.
O Exterminador, interpretado por Joe Manganiello, assumiria esse papel como a formidável ameaça que desafiaria o Cavaleiro das Trevas em seu próprio território. Agora, em entrevista ao Inverse, Oliva falou mais a respeito do seu envolvimento no projeto. Confira logo abaixo:
Realmente não posso dizer muito além de que foi incrível. No meu entendimento, havia alguns rascunhos disso. Quando comecei a trabalhar nele, não sei se era a segunda (versão) ou algo assim, mas era aquilo que Geoff Johns e Ben [Affleck] tinham me mostrado. Eu trabalhei em muitas coisas do Batman, e a coisa legal nisso foi amarrar muitas histórias legais, que nunca tinham sido realmente exploradas. A história de Ben iria cobrir algo que nunca tinha sido realmente abordado nos quadrinhos, mas estava se construindo a partir de histórias no mito do Batman nos últimos 80 anos, e lidando com um novo tipo de perspectiva. Era algo muito inteligente, e gostaria que tivessem se concretizado. Foi um projeto muito bom no começo. Ben teve que se afastar por motivos pessoais, e entendi totalmente, mas o tempo que passei trabalhando lá foi fantástico.
O fato é que o longa teria proporcionado uma experiência autêntica e emocionante para os fãs do Batman. Além disso, o filme teria muito foco no Asilo Arkham, o que seria uma oportunidade para explorar a psicologia dos personagens e mergulhar nas mentes mais perturbadas de Gotham.
Enquanto o projeto de Affleck foi arquivado, a Warner Bros. estava determinada a continuar explorando o potencial do Batman. Foi quando Matt Reeves, o renomado diretor responsável por Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, entrou em cena.
Reeves foi contratado para assumir o projeto, que foi estrelado por Robert Pattinson. Como consequência, The Batman se tornou um dos maiores sucessos de 2022. Mas e você, acha que o filme comandado por Ben Affleck teria sido bom? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.