Filme da Marvel pode ter sido cancelado após fracasso de The Flash

Após o fracasso absoluto de The Flash, há relatos de que um filme da Marvel foi recentemente cancelado.

Filme da Marvel pode ter sido cancelado após fracasso de The Flash

Após o fracasso absoluto de The Flash, há relatos de que um filme da Marvel foi recentemente cancelado.

Filme da Marvel pode ter sido cancelado após fracasso de The Flash
CULPA DO FLASH?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Recentemente, Kevin Smith revelou em seu podcast uma informação decepcionante. De acordo com o cineasta, os responsáveis pelos direitos da franquia do Batman estão atualmente explorando a possibilidade de produzir um filme sobre o Batman do Futuro para o cinema.




PUBLICIDADE



O plano incluiria mais uma vez Michael Keaton reprisando seu papel como Batman. Contudo, essa ideia estava vinculada ao sucesso de The Flash. No final das contas, o longa estreou com resultados muito abaixo do esperado e pode resultar em um enorme prejuízo para a WB Discovery.

Antes mesmo da produção estrelada por Ezra Miller ser lançada, grande parte do público tinha altas expectativas de que o filme seria um grande sucesso, e o resultado completamente oposto está causando um alerta em Hollywood sobre uma possível fadiga do gênero de filmes de super-heróis.


Recentemente, surgiram rumores sobre o suposto cancelamento de El Muerto, que estava em desenvolvimento pela Sony e teria como base o universo do Homem-Aranha. Essa revelação inesperada deixou os fãs surpresos e levantou diversas suposições sobre os motivos que levaram a essa decisão.


Alguns acreditam que o fracasso de The Flash tenha desempenhado um papel importante nessa escolha, levando a Sony a temer uma possível saturação do público com filmes de super-heróis e, consequentemente, optar por direcionar seus recursos para outras produções.

O filme do Flash realmente não obteve o mesmo sucesso de bilheteria que The Batman teve quando foi lançado em 2022. Durante o fim de semana de estreia nos Estados Unidos, o longa arrecadou apenas US$ 55 milhões, enquanto mundialmente acumulou aproximadamente US$ 139 milhões.


LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Além de Ezra Miller como Flash e Michael Keaton como Batman, o elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck como Batman, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa já se encontra disponível nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Essa fadiga de filmes de super herói não afetou o Guardiões da Galáxia 3 e nem mesmo o Homem Aranha Através do Aranhaverso, o que acontece é questão de qualidade e outros fatores, e quem iria perder tempo assistindo o filme do El Muerto um personagem que nenhum fã do Homem Aranha sabia que existia.

  2. Léo Souza disse:

    Não tem nada haver com fadiga de filmes de herois e sim com a militancia lacradora de ideologia de Hollywood que vem acontecendo com vários generos diferentes além dos filmes de Superherois e todos eles flopando. Em vez de focarem na fidelidade e qualidade da obra preferem fazer militancia ideologica tirando toda experidncia cinematográfica e afastando o publico que quer ver entretenimento de qualidade e fiel a obra original. A grande mídia comprada e a maioria dos sites, portais e influenciadores geek nãotem coragem de falar essa verdade epreferem continuar a tentar a mdntir e alienar seus publicos que já perceberam. Quem gosta de lacração e militancia não é a maioria e não da retorno financeiro para as bilheterias. A maioria do publico já deu esse recado diversas vezes resultando em fracassos atrás de fracassos dm filmes de lacração de Hollywood. Enquanto insistirem nisso o prejuizo vai só aumentar. Top Gun Maverick, Jonh Wick 4 e Super Mario Bros já mostraram que filmes focados na qualidade da obra, fidelidade ao original e sem lacração são sinonimo de sucesso.

    1. Bikeboy disse:

      Qual lacração tem no Flash?

  3. Edward Elric disse:

    Cancelaram um rumor kkkk

  4. Ronaldo disse:

    Excelente análise, Leo Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL