Filme do Superman negro tem enorme detalhe sobre a trama vazado

Ainda em 2021, o roteirista Ta-Nehisi Coates foi contratado para escrever um filme focado em um Superman negro.

Filme do Superman negro tem enorme detalhe sobre a trama vazado

Ainda em 2021, o roteirista Ta-Nehisi Coates foi contratado para escrever um filme focado em um Superman negro.

Filme do Superman negro tem enorme detalhe sobre a trama vazado
VAI ACONTECER?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após o fracasso do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), a WB Discovery reformulou sua estratégia para suas IPs da DC. Um reboot da franquia está em andamento, com novo projetos ainda em desenvolvimento, inclusive no serviço de streaming Max. (HBO Max no Brasil).




PUBLICIDADE



O estúdio também começou a apostar em produções autônomas, com franquias independentes como Coringa e The Batman. Outro personagem que o estúdio está procurando dar o mesmo tratamento é o próprio Homem de Aço, com JJ Abrams produzindo um novo filme do Superman.

Em fevereiro de 2021, Ta-Nehisi Coates foi contratado para escrever uma nova versão do Último Filho de Krypton, que inclui seguir as aventuras de um Superman negro. Apesar de causar grande impacto em 2021, as informações sobre a reinicialização do Superman ainda são poucas.

PUBLICIDADE

Agora, segundo informações vazadas pelo DCEUleaks, a trama supostamente será ambientada durante o período do movimento dos direitos civis, ou seja, entre 1954 e 1968. No entanto, é importante ressaltar que essa informação não foi confirmada oficialmente.

Vale ressaltar que o projeto também pode ter sido descartado pela nova administração da DC Studios após as chegadas de James Gunn e Peter Safran (embora também não haja confirmação dessa mudança de planos). Portanto, é necessário considerar tudo isso apenas como um rumor.

PUBLICIDADE

No final do ano passado, houve relatos de que Coates havia entregado o primeiro esboço do roteiro do filme em dezembro de 2021. No entanto, surgiram informações de que a WB Discovery solicitou revisões, alegadamente exigindo que a história do filme fosse ambientada nos tempos atuais.

Mesmo que nenhum cineasta esteja atualmente ligado à cadeira de direção, o estúdio estava buscando contratar um diretor negro para dirigir a produção. Também houve relatos que indicavam que a Warner poderia estar procurando uma estrela desconhecida para se tornar o ícone da DC.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Vamos aguardar novidades.

  2. usuario disse:

    Lacroland=flop

  3. Só Capim Canela disse:

    Até agora, 2 anos depois, temos zero novidades sobre esse filme. Duvido muito não ser cancelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL