Finalmente? Ator fala sobre futuro da Mulher-Gavião no DCU
Em entrevista, Aldis Hodge, intérprete do Gavião Negro no DCEU, falou sobre a futura introdução da Mulher-Gavião na franquia.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 25/11/2022 - 17h00
Durante o desenvolvimento de Adão Negro, muito foi especulado sobre a presença da Mulher-Gavião no filme. Enquanto o público aguarda a chegada da personagem na franquia, Aldis Hodge, intérprete do Gavião Negro, falou sobre a introdução da Mulher-Gavião no DCU.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Durante a trama do filme, o anti-herói de Dwayne “The Rock” Johnson foi desafiado pela equipe predecessora da Liga da Justiça. Vale lembrar que esta foi a primeira vez que Adão Negro, Gavião Negro, Ciclone, Senhor Destino e Esmaga Átomo apareceram em um filme live-action da DC.
No mês passado, falando com o The Direct, Aldis Hodge revelou que a Mulher-Gavião ficou de fora do filme de forma “intencional“, provocando que já existem planos para apresentar a Mulher-Gavião em algum projeto futuro. Confira abaixo a declaração do ator:
Seria incrível, mas ela não estar lá é intencional. Temos espaço para crescer, então, no entanto, podemos ir mais longe e podemos explorar diferentes caminhos, espero que essa seja uma das vias que podemos seguir. Mas tudo tem um significado e um propósito.
Vale lembrar que o próprio Dwayne Johnson revelou que Adão Negro poderia gerar diversos derivados focados nos membros da Sociedade da Justiça. O ator esperou pelo projeto por vários anos, trabalhando com o produtor Hiram Garcia para tornar a produção uma realidade.
Na maior parte do novo longa do Universo DC, vimos a origem do Adão Negro e o seu embate com a equipe. Após esse grande duelo, as duas forças opostas se uniram para lutar contra o poderoso demônio Sabbac, vivido por Marwan Kenzari.
Inicialmente, Johnson foi abordado para interpretar o Shazam em 2007, mas recusou, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. Johnson, falando sobre o papel na época, disse: “Ele é um personagem que mal posso esperar para interpretar”.
Agora, o ator finalmente realizou seu sonho. O amor de Johnson pelo projeto impulsionou a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do Adão Negro, em vez do papel paralelo originalmente planejado que o anti-herói teria desempenhado em Shazam! de 2019.
Saiba mais detalhes sobre Adão Negro:
Adão negro, cujo nome verdadeiro é Teth-Adam, era um escravo em Kahndaq. Inicialmente, ele recebeu as mesmas habilidades que Shazam, os poderes dos deuses, e era chamado de Poderoso Adão. Usando seus poderes, ele libertou e posteriormente governou o povo de Kahndaq.
No entanto, os deuses, que desaprovavam o uso de seus poderes, prenderam o Poderoso Adão, que depois passou a ser conhecido como Adão Negro. O filme segue a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado.
Na trama, Adão Negro tenta restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América. Como tal, o enredo se concentra em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam une forças com a equipe contra o vilão Sabbac.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, o novo grande filme da DC já está disponível nas plataformas digitais, após mais de dez anos em desenvolvimento e atrasos resultantes da pandemia do COVID-19. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.