Fora de Mulher Maravilha, Gal Gadot deve ganhar novo papel na DC

James Gunn indica que Gal Gadot deve continuar no DCU. Porém, atriz pode ganhar nova personagem.

Fora de Mulher Maravilha, Gal Gadot deve ganhar novo papel na DC

James Gunn indica que Gal Gadot deve continuar no DCU. Porém, atriz pode ganhar nova personagem.

Fora de Mulher Maravilha, Gal Gadot deve ganhar novo papel na DC
NOVO PAPEL?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Assim como deve acontecer com Jason Momoa e pode ocorrer com Henry Cavill, Gal Gadot também deverá ganhar um novo personagem no DCU após deixar de ser a Mulher Maravilha.




PUBLICIDADE



Ao responder um comentário em seu Instagram (via DCVerso) que afirmava que Gadot será dispensada da DC, James Gunn, co-CEO e co-presidente da DC Studios, indicou que a atriz não deve sair do DCU.

“Não tenho certeza de onde você está tirando que nós “chutamos” Gal [Gadot]”, disse Gunn.

PUBLICIDADE

Mas será que essa declaração do novo chefe da DC também poderia indicar que Gal Gadot vai continuar com a sua Mulher Maravilha?

Sim, até poderia, mas a julgar pela forma vaga como Gunn falou sobre o rumor, somado ao cancelamento do filme Mulher Maravilha 3, à demissão de Henry Cavill e aos vários rumores de que os heróis da Liga da Justiça serão todos reformulados, acreditamos que Gal deve continuar no DCU só que com outra personagem.

PUBLICIDADE

O mesmo deverá acontecer com Jason Momoa, o Aquaman, que supostamente será o anti-herói Lobo no novo Universo DC. Cavill não teria nenhum personagem ainda para voltar ao DCU, mas Gunn deixou a possibilidade de retorno do ator britânico futuramente em algum outro projeto dcnauta.

Mas é bom deixar claro que com exceção da dispensa oficializada de Cavill, todas as demais informações acima se tratam de rumores e teorias.

PUBLICIDADE

Caso se confirme o novo papel de Gal Gadot, quem você gostaria que atriz nterpretasse agora na DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Os planos oficias para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nos próximos meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai soltando vários detalhes desse grande planejamento em suas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


11 Comentários Sobre o Assunto
  1. Gildo barbosa da silva disse:

    Que pena gosto da DC mais nao se deve mexer no que já bom pois nao vejo bom futuro para DC

    1. Jason Mamou-a disse:

      Nem tudo tava bom, então tem que mexer sim

  2. PH Dias disse:

    Esses atores já criaram identidade com seus personagens. Poderia criar um universo paralelo com outros personagens menos conhecidos da Dc, explorando novas histórias. Superchoque, Gladiador Dourado, Dr. Incrível, Aço, Supergirl etc.

    1. Bisnaguinha disse:

      Kkkk que ideia de jerico

  3. Sandro Lima disse:

    Safadeza de James Gunn. Nenhum ator deveria aceitar outro papel. Sem lógica isso. Tem tudo pra dá errado e estou torcendo contra mesmo! Deram muitos poderes a esse cara. Vai afundar ainda mais a DC.

    1. Bisnaguinha disse:

      E pelo visto você está torcendo pra afundar mesmo. Só não sei o que ganha com isso.

  4. Ricardo Samel disse:

    Sem comentários…
    Decepcionante.

  5. Beto disse:

    Ficaria bem de Zatanna

  6. Beto disse:

    Seria uma boa como Grande Barda em dobradinha com o Cavill como Órion

  7. Fran disse:

    Eu já desisti da DC, nem assisto mais nada. Perderam simplesmente a melhor WW e o melhor Superman da história. É sofrível ver o quanto estão perdidos. Aliás, até a Marvel anda perdida. O que está salvando é o universo SW.

  8. Jader disse:

    Nem Henry Cavil nem Gal Gadot têm culpa pelo que está acontecendo com a DC. Eles se tornaram personagens icônicos e não é sem eles que a DC vai sair do buraco. Eles não têm culpa de roteiros fracos e efeitos especiais ridículos como em Liga da Justiça. Superman e o maior herói da DC e merecia um filme a sua altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL