Gal Gadot é “cancelada” por pedir paz entre Israel e Palestina
A atriz Gal Gadot está sofrendo a ira de internautas após publicar hoje, 12, em suas redes sociais um pedido de paz entre Israel, seu país, e a Palestina....
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 12/5/2021 - 17h50
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A atriz Gal Gadot está sofrendo a ira de internautas após publicar hoje, 12, em suas redes sociais um pedido de paz entre Israel, seu país, e a Palestina. Mesmo com um tom diplomata, a intérprete da Mulher Maravilha não escapou de ser criticada por parte dos fãs.
Confira o comunicado da estrela da DCEU publicado no Twitter e no Instagram da atriz nesta quarta-feira:
“Meu coração se parte. Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu me preocupo com meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura. Nossos vizinhos merecem o mesmo. Oro pelas vítimas e suas famílias, rezo para que essa hostilidade inimaginável termine, rezo para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu oro por dias melhores.”, disse Gal Gadot.
Publicidade— Gal Gadot (@GalGadot) May 12, 2021
Gadot, que é israelense e serviu dois anos como uma soldada das Forças de Defesa de Israel (lá o alistamento também é obrigatório para as mulheres), divulgou um comunicado sobre a recente onda de violência entre Israel e Palestina.
A declaração de Mulher Maravilha imediatamente entrou nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter. Vários perfis criticaram a atriz pelo uso da palavra “vizinhos” em vez de se referir à Palestina pelo nome e pelo o apoio dela a Israel durante os violentos ataques do seu país aos palestinos.
A violência entre Israel e a Palestina aumentou esta semana depois que Israel lançou vários ataques aéreos na Faixa de Gaza da Palestina; e após uma onda de foguetes que foram disparados de Gaza na capital israelense Tel Aviv, na cidade de Ashkelon e no principal aeroporto do país. As tensões entre os dois países aumentaram recentemente com o despejo de palestinos da Jerusalém Oriental.
E você, leitor/leitora dcnauta, concorda com as críticas à Gal Gadot? Comente em nossas redes sociais.
Fique por dentro do Legado da DC e saiba também das notícias sobre as estrelas dcnautas.
LEIA MAIS!
- Gal Gadot confirma que Joss Whedon ameaçou acabar com a sua carreira
- Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot e ofendeu Patty Jenkins
- Núbia, Circe, Zeus… O que queremos ver em Mulher Maravilha 3