Gotham Knights traz confronto entre Batman e Ra’s Al Ghul

A morte do Batman é um dos momentos mais importantes de Gotham Knights, e agora está disponível para todos verem.

Gotham Knights traz confronto entre Batman e Ra’s Al Ghul

A morte do Batman é um dos momentos mais importantes de Gotham Knights, e agora está disponível para todos verem.

Gotham Knights traz confronto entre Batman e Ra’s Al Ghul
FOI EMOCIONANTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A morte do Batman pode muito bem ser o momento mais emocionante de Gotham Knights, o jogo de ação focado na Bat-Família lançado recentemente. A morte do herói encoraja seus aprendizes a assumir a difícil tarefa de defender Gotham, e estabelece a base da narrativa.




PUBLICIDADE



Agora, a cena com a morte de Bruce Wayne está disponível para todos verem. O canal oficial da DC no YouTube publicou a cena introdutória do jogo, um curta-metragem de doze minutos que prepara o cenário para todo o jogo.

Essa cena começa com a luta que termina a vida do Batman. O Cavaleiro das Trevas está contra a parede, encurralado por Ra’s al Ghul na Batcaverna. Isso leva a um duelo feroz entre o herói e um de seus inimigos mais antigos, culminando na morte de ambos os personagens.

PUBLICIDADE

Sem um mentor para guiá-los, os quatro heróis jogáveis ​​encontrados no jogo (Jason Todd/Capuz Vermelho, Dick Grayson/Asa Noturna, Tim Drake/Robin e Barbara Gordon/Batgirl) lutam para entender como devem proteger Gotham.

Isso compõe a essência da narrativa, então é apropriado que a DC lance a cena épica que estabelece como, exatamente, Batman morreu. Na trama, o submundo do crime varreu as ruas de Gotham, e agora cabe a esses heróis proteger a cidade, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplina aos seus policiais e medo aos seus criminosos.

PUBLICIDADE


Os jogadores devem salvar Gotham City da descida ao caos e se reinventar em sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.‎ Quando Gotham Knights foi lançado em outubro, o jogo foi criticado por alguns aspectos importantes – notadamente seu fraco desempenho, combate desajeitado e missões mal projetadas.

Como destacado pelo CBR, esta cena em particular, no entanto, ganhou alguns elogios especiais pelo excelente trabalho que conseguiu realizar em um breve segmento de abertura. O fraco desempenho do jogo nos consoles tem sido um ponto de discórdia desde o seu lançamento.

PUBLICIDADE

Apesar de rodar a 60 FPS em computadores potentes, só pode atingir uma taxa de quadros de 30 FPS nos consoles, e os jogadores notaram quedas frequentes nessa taxa de quadros. O artista técnico de personagens sênior do jogo, Lee Devonald, culpou o desempenho técnico irregular do jogo no Xbox Series S.

Devonald explica que, como o jogo precisava rodar tanto na Série X quanto na Série S para ser lançado no Xbox, seus desenvolvedores tiveram que projetar em torno das limitações da Série S. Gotham Knights está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Microsoft Windows.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os jogos DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL