Imagem de ‘O Cavaleiro das Trevas’ inspirou visual do Coringa de Joaquin Phoenix; confira

A maquiagem usada por Joaquin Phoenix é muito semelhante a uma arte conceitual de um dos capangas do Coringa interpretado por Heath Ledger.

PUBLICIDADE

A versão do Coringa interpretada por Joaquin Phoenix teve seu visual inspirado em uma imagem conceitual de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Um usuário do Reddit notou que a maquiagem usada pelo ator é muito semelhante a uma arte conceitual de um dos capangas do Coringa interpretado por Heath Ledger.

Os capangas apareceram na cena de abertura, mas tiveram seu visual alterado na versão final. Confira abaixo a comparação:

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter divulgadas em julho, o diretor Todd Philips já está escrevendo o roteiro da aguardada sequência. No final de abril, uma nova atualização do insider Daniel Richtman (via patreon) sobre a possível sequência afirmava que o projeto realmente já estava em desenvolvimento, mas ainda se encontrava em estágios iniciais.

PUBLICIDADE

Agora, novamente segundo Richtman, o longa finalmente recebeu sinal verde do estúdio. Sabe-se que Joaquin não gosta de fazer continuações, visto que ele nunca reprisou um papel em outro longa ou curta na vida. Foi por esse motivo que o ator não aceitou a oferta da Marvel, que era pra ele ser o Doutor Estranho da MCU.

Mas após o sucesso estrondoso de Coringa, certamente a percepção do ator sobre os filmes baseado em quadrinhos com certeza não é mais a mesma. Além disso, se não houvesse outros bons roteiros pela frente, seria improvável que o ator aceitasse fazer outros filmes do personagem, já que a estrela é um dos atores mais exigentes que já passaram por Hollywood.

Esperamos que haja algum anúncio e mais informações sobre a aguardada sequência na DC FanDome deste ano, que ocorre em 16 de outubro deste ano.

PUBLICIDADE

Mas e você, gosta do visual do Coringa de Joaquin Phoenix? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile