Imagem revela como será a morte de Superman, Batman, Mulher Maravilha e da Liga da Justiça nas HQs

A Morte da Liga da Justiça fez jus ao seu nome grandioso, já que os heróis mais poderosos da DC acabaram de encontrar seu fim em uma luta sombria.

Imagem revela como será a morte de Superman, Batman, Mulher Maravilha e da Liga da Justiça nas HQs

A Morte da Liga da Justiça cumpriu seu nome, pois a superequipe icônica foi morta em sua missão mais perigosa de todos os tempos. Em Liga da Justiça #75 da DC Comics, Superman, Batman...

 Imagem revela como será a morte de Superman, Batman, Mulher Maravilha e da Liga da Justiça nas HQs
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Morte da Liga da Justiça cumpriu seu nome, pois a superequipe icônica foi morta em sua missão mais perigosa de todos os tempos. Em Liga da Justiça #75 da DC Comics, Superman, Batman e Mulher Maravilha estão entre os heróis que tentam parar a Grande Escuridão e o Pária. No entanto, o confronto termina com suas mortes chocantes que mudarão o Universo DC para sempre.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

A Liga da Justiça Encarnada, sem dúvida a maior lista de heróis da Liga da Justiça de diferentes realidades já reunida, falhou em proteger o Multiverso da maior ameaça que já enfrentou. Infelizmente para os heróis, o vilão Pária fez um acordo com a Grande Escuridão, a personificação da escuridão no Multiverso, para servir efetivamente como seu avatar, já que ele reuniu alguns dos vilões mais mortais do espaço e do tempo para liderar seu exército sombrio. Com a JLE percebendo que a Grande Escuridão está tentando possuir o espaço entre os mundos, O Sangramento, eles estão recrutando toda a ajuda que puderem para detê-lo.

Em Liga da Justiça #75 da DC Comics de Josh Williamson, Rafa Sandoval, Jordie Tarragona, Matt Herms e Josh Reed, a Liga da Justiça Encarnada traz os maiores heróis de diferentes realidades para a Casa dos Heróis. É lá que o Presidente Superman os avisa sobre a Grande Escuridão e seus planos para assumir o controle de O Sangramento usando seu exército sombrio e mortal. Antes que a Liga da Justiça possa planejar um ataque, eles encontram a Grande Escuridão e o Pária nas ruínas do Multiverso. Pária convoca Darkseid, Espectro, Nobresa e Apocalypse, todos influenciados pela escuridão, para atacar a Liga da Justiça. Apesar de dar tudo de si, quando Pária intervém, ele usa a Grande Escuridão para sugar a força vital dos heróis e matá-los de forma impressionante.

Publicidade

Pária não apenas usa a Grande Escuridão para matar Batman, Superman e Mulher Maravilha, mas imediatamente mata o resto dos heróis, incluindo Aquaman, Caçador de Marte, John Stweart e Zatanna. Adão Negro quase se torna sua próxima vítima, mas cai na Terra depois de chamar Shazam. Ao atravessar o Salão da Justiça, Adão ordena as palavras “a Liga da Justiça … está morta” para seus companheiros heróis. O Superman de Jon Kent, Flash e Naomi só podem olhar com horror enquanto ouvem sobre a morte da Liga da Justiça.

A DC realmente matou a Liga da Justiça quando a equipe encontrou seu fim sombrio contra Pária e a Grande Escuridão. Embora seja improvável que os heróis permaneçam mortos por muito tempo, como os personagens de quadrinhos raramente ficam, ser derrotado tão facilmente mostra a enorme ameaça que aqueles que não estavam envolvidos no encontro enfrentam na próxima Dark Crisis da DC Comics. Os efeitos em cascata da morte da Liga da Justiça serão, sem dúvida, enormes, já que a DC entregou o nome do quadrinho. Liga da Justiça #75 da DC Comics já está nas lojas.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.