James Gunn diz o que precisa saber antes de fazer ‘Liga da Justiça x Esquadrão Suicida’

O diretor James Gunn disse que não é uma má ideia um filme de Esquadrão Suicida vs. Liga da Justiça, mas ele precisa saber algo primeiro.

Liga da Justiça
PUBLICIDADE

Apesar da baixa bilheteria, o filme O Esquadrão Suicida é uma das produções da DC mais bem elogiadas pelos fãs e pelos críticos todos os tempos. e certamente a Warner Bros. vai querer que o diretor James Gunn faça uma sequência do seu longa da Força-Tarefa X.

O cineasta ainda não está pesando em um Esquadrão Suicida 3 (ou O Esquadrão Suicida 2), mas questionado pela CNA Lifestyle sobre um eventual filme do Esquadrão Suicida enfrentando a Liga da Justiça, Gunn disse que não seria uma má ideia. Porém, ele precisa saber algo muito importante antes.

“Eu teria que pensar sobre isso. Eu não pensei em um filme Esquadrão Suicida vs. Liga da Justiça , mas não é uma má ideia. Mas acho que preciso descobrir quem é a Liga da Justiça primeiro, porque não tenho ideia. Estou aqui no meio de DC [e] as pessoas estão sempre me perguntando: ‘Henry Cavill ainda é o Superman?‘ Eu não sei quem é o Superman, quem sabe!”, disse o diretor.

James Gunn está certo, ele não pode pensar num longa como esse sem saber quem está na Liga da Justiça.

Infelizmente, nem ele parece saber se ator Henry Cavill ainda é o Superman da DCEU, talvez seja por isso que o Homem de Aço não apareceu em O Esquadrão Suicida, já que o Sanguinário (Idris Elba) foi preso após atirar com uma bala de kryptonita no herói de Metrópolis.

PUBLICIDADE

E você, gostaria de ver esse superconfronto na telona? Comente em nossas redes sociais.

Você pode conferir O Esquadrão Suicida nos cinemas brasileiros, que está em cartaz desde quinta-feira passada. O blockbuster deve chegar na HBO Max Brasil em meados de setembro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções da DCEU.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile