James Gunn está supostamente chateado com decisão da Warner Bros!

James Gunn, diretor do O Esquadrão Suicida, está supostamente descontente com a recente decisão da Warner Bros. em lançar seus principais longas de 2021 no HBO Max simultaneamente com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 8/12/2020 - 14h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




James Gunn, diretor do O Esquadrão Suicida, está supostamente descontente com a recente decisão da Warner Bros. em lançar seus principais longas de 2021 no HBO Max simultaneamente com os cinemas. Os filmes ficarão na plataforma por um mês, sem custo adicional para os assinantes. O filme de Gunn é um dos principais lançamentos do estúdio para o próximo ano, parte de uma lista que inclui outros blockbusters como Duna e Matrix 4.

De acordo com o THR, o diretor está chateado com a mudança. Gunn, que normalmente é “agnóstico de plataforma” de acordo com fontes, está insatisfeito tanto por ser pego de surpresa, quanto pelas soluções insatisfatórias que o estúdio ofereceu. Gunn não é o único diretor em Hollywood chateado com o estúdio. Christoper Nolan, diretor da trilogia Cavaleiro das Trevas, vem impulsionando o movimento.

Publicidade

Outro problema decorre do fato de que a Warner Bros. conversou com Gal Gadot e com a diretora Patty Jenkins antes do anúncio da Mulher Maravilha de 1984 se tornar público, enquanto o resto dos atores e cineastas contratados pelo estúdio foram mantidos completamente no escuro. A estratégia da HBO Max já gerou discussões acaloradas, e não há dúvida de que haverá muito mais reações adversas.

 

Publicidade

BOMBA: O Esquadrão Suicida também será lançado no HBO MAX!

 

Quando a Warner Bros. anunciou que “Mulher Maravilha 1984” chegaria ao serviço de streaming HBO Max no Natal, ao mesmo tempo em que estreia nos cinemas, muitos esperavam que fosse um caso isolado em resposta a uma pandemia sem precedentes.

Publicidade

Em vez disso, o estúdio implantará uma estratégia de lançamento semelhante nos próximos doze meses. A Warner Bros. tomou a decisão de lançar todos os seus filmes de 2021 em sua plataforma de streaming simultaneamente com cinemas. Entre eles estão Godzilla vs Kong, Duna e O Esquadrão Suicida. Os filmes ficarão disponíveis na plataforma por apenas um mês, a partir da estreia.

A presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, referiu-se à decisão como um “plano único de um ano”. Executivos da empresa enfatizaram que a iniciativa não deve continuar em 2022 ou além – é considerada uma solução temporária em resposta à crise global de saúde em curso.

Publicidade

O estúdio aproveitou para lançar um trailer promovendo os filmes que irão chegar na HBO Max em 2021. Confira:

A produção do novo Esquadrão Suicida teve início em 23 de setembro de 2019, em Atlanta, e a estreia está marcada para 6 de agosto de 2021. Para saber mais sobre estas duas produções, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade



Sair da versão mobile