James Gunn já escreveu 'mais da metade' da 2° temporada de Pacificador

Enquanto está na pré-produção de Superman: Legacy, James Gunn também escreve a segunda temporada de Pacificador.

James Gunn já escreveu ‘mais da metade’ da 2° temporada de Pacificador

Enquanto está na pré-produção de Superman: Legacy, James Gunn também escreve a segunda temporada de Pacificador.

James Gunn já escreveu ‘mais da metade’ da 2° temporada de Pacificador
NOVA TEMPORADA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

James Gunn provavelmente é uma das pessoas que mais está trabalhando em Hollywood atualmente. Por conta da greve dos roteiristas no ano passado, ele ficou impedido de escrever os novos episódios da segunda temporada de Pacificador.




PUBLICIDADE



E com isso, enquanto ele está nesse momento trabalhando na pré-produção de Superman: Legacy, ele também está escrevendo novos episódios da série. Sem dar muitos detalhes, Gunn revelou que “já passou da metade” dos roteiros escritos para a nova temporada.

As gravações do novo Superman começam em março e devem durar no máximo até agosto, com isso, é esperado que as gravações de Pacificador aconteçam em algum momento do segundo semestre de 2024.

PUBLICIDADE

Todo o elenco é esperado que retorne, e a série será canônica do novo DCU. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no HBO Maxassista aqui com 7 dias grátis.

Você está animado para a nova temporada? Comente com a gente logo abaixo! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE PACIFICADOR

Pacificador é uma série da DC exclusiva para o HBO Max, lançada em 13 de janeiro de 2022 no streaming. A série é um spin-off/continuação direta dos eventos de O Esquadrão Suicida, com as consequências da morte de Rick Flagg pelas mãos do Pacificador.

Em uma missão contra uma invasão de Borboletas, seres alienígenas que invadem os corpos das pessoas, a série traz um grande elenco que conta com John Cena, Viola Davis, Freddie Stromma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Danielle Brooks e Steve Agee.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL