James Gunn nega rumores de escalação de novo ator para o Batman
Muitos rumores a respeito do primeiro filme do Batman no DCU, The Brave and The Bold, circularam nos últimos dias. E agora, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, vem negá-los.
Na leva dos primeiros anúncios do DCU da DC Studios, intitulado em Capítulo 1, James Gunn anunciou um novo filme de Batman e Robin, intitulado em The Brave and The Bold.
E nos últimos dias, alguns rumores a respeito da escalação de atores para o filme vem rolando. Um desses rumores, apontava que John Krasinski estava sendo cotado para interpretar o Batman/Bruce Wayne no filme.
Em sua conta no Threads, James Gunn respondeu um fã que o perguntou a respeito dos rumores. Segundo o co-CEO, o filme sequer tem roteiro, e há uma greve rolando neste momento, o que significa que eles não estão procurando atores.
Confira a resposta de Gunn:
Eu não sei do que você está falando mas nós não nem temos um roteiro, e há uma greve acontecendo, então, não, não estamos escalando.
Mesmo que não passe de um rumor, você gostaria de ver John Krasinski interpretando o Batman no novo DCU? Comenta aí com a gente!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE THE BRAVE AND THE BOLD
The Brave and The Bold foi anunciado pelo co-CEO da DC Studios, James Gunn, e irá se inspirar no clássico do Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Bruce Wayne a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente matador, Damian Wayne, criado por assassinos.
Confira a descrição do longa dita por Gunn:
Esta é a introdução do Batman do DCU. De Bruce Wayne e também apresenta nosso Robin favorito, Damian Wayne, que é um filho da puta. É uma história muito estranha de pai e filho.
O longa será dirigido por Andy Muschietti, que os fãs da DC já conhecem por ter comandado The Flash. O novo live-action da dupla Batman e Robin ainda não tem previsão de lançamento.