James Gunn reafirma comentário sobre retorno de Zack Snyder a DC
Respondendo a um fã no Threads, o co-CEO da DC Studios James Gunn reforçou o seu comentário sobre o retorno de Zack Snyder ao Universo DC.
Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/10/2023 - 21h00
Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando a frente da DC Studios, os fãs de Zack Snyder demonstram sua insatisfação a respeito da nova administração e caminho que o estúdio está trilhando – mesmo que ainda não tenhamos nenhum projeto lançado.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Há algum tempo, os fãs fanáticos do diretor começaram uma campanha com hashtag para a Warner “vender os direitos do SnyderVerse para a Netflix”, para que o diretor continuasse a sua visão da Liga da Justiça no serviço de streaming.
Mas obviamente, isso nunca irá acontecer, até porque neste momento Snyder está concentrando todas as suas forças em um projeto imenso na Netflix, que são os dois filmes épicos de Rebel Moon.
Inclusive, no início do ano o próprio Gunn respondeu a respeito dessa hashtag do SnyderVerse na Netflix, deixando a entender que já havia conversado com Snyder. Confira:
Devo dizer que esta deve ser a hashtag mais maluca de todos os tempos: 1) a Netflix não manifestou tal interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não manifestou nenhum interesse e parece estar feliz fazendo o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos).
E agora, os fãs pegaram um vídeo do passado do Snyder em seu evento Full Circle, que exibiu sua trilogia de filmes no DCEU. Ao ser perguntado sobre retornar para finalizar o seu trabalho, o diretor expressou interesse. Confira o que ele disse na época:
Eu amo o mundo e obviamente não coloquei um pequeno esforço nesta mitologia e você sabe que não fizemos um pequeno trabalho para as eventualidades desses cenários poderiam ser… E então, sim, eu estaria interessado em qualquer meio ou forma como essas ideias seriam feitas, é claro que estaria! Sim, e enquanto isso seguimos em frente e fazemos o que fazemos.
Com isso, fãs deram a entender que na verdade é James Gunn e a DC Studios que não estão interessada em trabalhar com o Zack. E com isso, o usuário do Threads Shay Lonsdale foi ao perfil de Gunn acusar o cineasta, que logo respondeu:
Eu acho que era óbvio que eu quis dizer que Zack não manifestou nenhum interesse comigo em nossas discussões, então você pode parar de enviar spam em todas as postagens!
Ou seja, está na hora dos fãs da DC pararem de olhar para o passado, e olharem para frente. O filme de ponto de partida do novo DCU nos cinemas será Superman: Legacy, que chega aos cinemas em julho de 2025.
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.
Você Comentou Este Artigo
Se o James Gunn quiser chamar o Zack Snyder para algum projeto ele podia chamar, mas no momento não, mas um projeto que seria interessante para o Zack Snyder seria A Autoridade, mas vamos aguardar os próximos passos do DCU.