James Gunn revela se Michael Rosenbaum voltará como Lex Luthor

James Gunn, diretor de Superman: Legacy, recentemente participou do podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum.

James Gunn revela se Michael Rosenbaum voltará como Lex Luthor

James Gunn, diretor de Superman: Legacy, recentemente participou do podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum.

James Gunn revela se Michael Rosenbaum voltará como Lex Luthor
ELE VAI VOLTAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

James Gunn, diretor do próximo filme do Superman e co-CEO da DC Studios, recentemente participou do podcast Inside of You, apresentado pelo ator Michael Rosenbaum, conhecido por seu papel icônico como Lex Luthor na série Smallville.




PUBLICIDADE



Além de serem grandes amigos, Gunn aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao desempenho de Rosenbaum como o vilão icônico. Durante o bate-papo descontraído, James Gunn expressou sua opinião de que Rosenbaum é o melhor intérprete de Lex Luthor de todos os tempos. Confira abaixo:

Você é o melhor Lex, vamos admitir. Todo mundo sabe que você é o melhor Lex. Não estou brincando, você inegavelmente é o melhor Lex. Definitivamente.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Rosenbaum mencionou que, mesmo sendo elogiado por Gunn, talvez não seja a escolha ideal para interpretar Lex Luthor em Superman: Legacy. Gunn concordou com Rosenbaum nesse ponto, embora não tenha confirmado explicitamente se o vilão estará presente na trama.

Como dito acima, Michael Rosenbaum ficou eternizado na história da televisão ao interpretar Luthor em Smallville. Sua interpretação cativante e multifacetada do arquirrival do Último Filho de Krypton estabeleceu um padrão elevado para futuras representações do personagem.

PUBLICIDADE

Rosenbaum trouxe uma profundidade única ao papel, capturando perfeitamente a complexidade e a ambiguidade desse vilão lendário. Sua habilidade de retratar um Luthor astuto, carismático e manipulador foi inigualável. Ele navegou habilmente entre a persona charmosa e a ameaça latente.

Uma das características mais impressionantes de Rosenbaum como Lex Luthor foi a sua capacidade de humanizar o personagem. Ele trouxe uma camada de vulnerabilidade e empatia para o vilão, permitindo aos espectadores entenderem suas motivações e até mesmo torcerem por ele em certos momentos.

PUBLICIDADE

Além disso, a química entre Rosenbaum e o protagonista da série, Tom Welling, que interpretava o jovem Clark Kent, foi inegável. A dinâmica entre Luthor e Kent foi um dos elementos mais fascinantes do programa, proporcionando momentos intensos de confronto e amizade.

Programado para ser o começo de um novo universo compartilhado, Superman: Legacy será lançado em 11 de julho de 2025 nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Lourival Junior disse:

    Eu na maioria das vezes, na grande maioria, gostava mais do Lex do que do Clark em Smallvile

  2. Ricardo disse:

    Se um dos motivos para reiniciar tudo eram os altos cachês dos atores e a idade não faz sentido trazê-lo de volta; até porque ele está mais velho embora tenha sido um dos melhores, senão o melhor Lex Luthor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL