Jared Leto quer filme do Coringa envolvendo morte do Robin; entenda

Jared Leto quer filme do Coringa envolvendo morte do Robin; entenda

Segundo afirma o Jornalista Daniel Richtman, veremos o ator Jared Leto encarnando o Coringa mais uma vez. O insider revelou que ouviu de fontes que o ganhador do Oscar está...

 Jared Leto quer filme do Coringa envolvendo morte do Robin; entenda
Publicidade

Publicidade

Segundo afirma o Jornalista Daniel Richtman, veremos o ator Jared Leto encarnando o Coringa mais uma vez. O insider revelou que ouviu de fontes que o ganhador do Oscar está em conversas avançadas com a WB para reprisar seu papel de Coringa em outro longa-metragem da DC.

Ritchman ainda não confirmou a informação, nem sabe dizer qual longa seria, então trate essa notícia por enquanto como um rumor.

Publicidade

Tempos atrás, o jornalista havia relatado que Leto quer estrelar uma produção do Coringa para explorar a morte do Robin pelas mãos do vilão. Ainda de acordo com Richtman, o ator faz questão que o projeto tenha classificação R-Rated.

A notícia de que Jared Leto interpretaria o Coringa em Esquadrão Suicida foi recebida com muito entusiasmo na época. No entanto, seu Coringa foi, em última análise, uma parte muito pequena do filme. O longa apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster.

Publicidade

No entanto, tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal. Em outubro do ano passado, fomos pegos desprevenidos com a notícia de que Leto estaria reprisando o Coringa na versão de Zack Snyder para Liga da Justiça.

A adição do personagem foi bem inesperada, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado no corte teatral do filme. E isso só foi possível por conta do financiamento adicional que o projeto obteve, que permitiu que o diretor filmasse cenas adicionais e incluísse Jared Leto no elenco.

Publicidade

Felizmente, a versão de Snyder deu uma nova oportunidade ao ator. E, apesar de ainda não ser uma unanimidade, é consenso que a sua participação no Snyder Cut – embora também tenha sido curta – foi bem melhor representada.

Mas e você? Acha que Jared Leto merece mais oportunidades como o vilão? Gostaria de vê-lo matar o Robin em alguma produção da DC? Não esqueça de comentar!

Para saber mais novidades, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade

LEIA MAIS!

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.