Snyder Cut | Coringa aparece com visual alternativo em arte conceitual

Snyder Cut | Coringa aparece com visual alternativo em arte conceitual

Snyder Cut | Coringa aparece com visual alternativo em arte conceitual

Agora, alguma nova imagem conceitual de Leto como Coringa foi revelada. O vilão aparece com um visual diferente do resultado final; confira: PUBLICIDADE No filme, o Coringa apareceu durante...

Snyder Cut | Coringa aparece com visual alternativo em arte conceitual
VEJA VISUAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em outubro do ano passado, fomos pegos desprevenidos com a notícia de que Jared Leto estaria reprisando o Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça. A adição do personagem foi bem inesperada, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado no corte teatral do filme. O filme estreou e o vilão está sendo bem elogiado pela maioria dos fãs.




PUBLICIDADE



Agora, alguma nova imagem conceitual de Leto como Coringa foi revelada. O vilão aparece com um visual diferente do resultado final; confira:

PUBLICIDADE

No filme, o Coringa apareceu durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invadiu e dizimou o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir a invasão de Apokolips.

Assista hoje mesmo a Liga da Justiça de Zack Snyder nas seguintes plataformas: Apple TVClaroGoogle Play, LookeMicrosoft StorePlaystationSkyUol PlayVivo e WatchBr por R$ 49,90. O filme ficará disponível somente para aluguel até o dia 7 de abril.

PUBLICIDADE

Não perca nada das séries da DC e continue de olho no Legado da DC.

Jared Leto compara Coringa de ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Liga da Justiça’

Durante participação no The Late Show With Stephen Colbert, o ator Jared Leto falou sobre a evolução do Coringa entre Esquadrão Suicida e Liga da Justiça de Zack Snyder. A participação do vilão no filme do Esquadrão acabou sendo muito criticada, ainda que suas principais cenas tenham sido removidas do corte final.

PUBLICIDADE

”Eu penso que é uma evolução. Os filmes se deram com alguns anos de diferença e certamente temos diferentes diretores. Quando você colabora com alguém, temos um diferente lado ou uma diferente piada ou energia. E quando você trabalha com um diretor diferente, você traz diferentes coisas ou ele traz algo diferente de você. Então eu amei trabalhar com Snyder, eu amo a paixão que ele possui. Ele sabe mais sobre este mundo do que qualquer pessoa”, disse o ator.

Gostou da presença do Coringa no Snyder Cut? Deixe suas opiniões nos comentários.

Não se esqueça de seguir nosso InstagramTwitter e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL