Jared Leto quer filme do Coringa envolvendo morte do Robin; entenda

Segundo afirma o Jornalista Daniel Richtman, veremos o ator Jared Leto encarnando o Coringa mais uma vez. O insider revelou que ouviu de fontes que o ganhador do Oscar está em conversas avançadas com a WB para reprisar seu papel de Coringa em outro longa-metragem da DC.

Ritchman ainda não confirmou a informação, nem sabe dizer qual longa seria, então trate essa notícia por enquanto como um rumor.

Tempos atrás, o jornalista havia relatado que Leto quer estrelar uma produção do Coringa para explorar a morte do Robin pelas mãos do vilão. Ainda de acordo com Richtman, o ator faz questão que o projeto tenha classificação R-Rated.

A notícia de que Jared Leto interpretaria o Coringa em Esquadrão Suicida foi recebida com muito entusiasmo na época. No entanto, seu Coringa foi, em última análise, uma parte muito pequena do filme. O longa apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster.

No entanto, tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal. Em outubro do ano passado, fomos pegos desprevenidos com a notícia de que Leto estaria reprisando o Coringa na versão de Zack Snyder para Liga da Justiça.

A adição do personagem foi bem inesperada, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado no corte teatral do filme. E isso só foi possível por conta do financiamento adicional que o projeto obteve, que permitiu que o diretor filmasse cenas adicionais e incluísse Jared Leto no elenco.

Felizmente, a versão de Snyder deu uma nova oportunidade ao ator. E, apesar de ainda não ser uma unanimidade, é consenso que a sua participação no Snyder Cut – embora também tenha sido curta – foi bem melhor representada.

Mas e você? Acha que Jared Leto merece mais oportunidades como o vilão? Gostaria de vê-lo matar o Robin em alguma produção da DC? Não esqueça de comentar!

Para saber mais novidades, fique de olho no Legado da DC.

LEIA MAIS!

 

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Sair da versão mobile