Joaquin Phoenix assinou contrato para fazer o Coringa em múltiplos filmes

Joaquin Phoenix assinou contrato para fazer o Coringa em múltiplos filmes

Joaquin Phoenix assinou contrato para fazer o Coringa em múltiplos filmes

Uma nova atualização de Daniel Richtman (via patreon) sobre o acordo de Joaquin Phoenix com a Warner Bros. revela que o ator assinou um contrato para retornar como o...

Joaquin Phoenix assinou contrato para fazer o Coringa em múltiplos filmes
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Uma nova atualização de Daniel Richtman (via patreon) sobre o acordo de Joaquin Phoenix com a Warner Bros. revela que o ator assinou um contrato para retornar como o Coringa em múltiplos filmes!

Seria a primeira vez que Joaquin faria uma sequência na carreira e interpretaria novamente o mesmo personagem. Ele já recusou ingressar na Marvel por esse motivo, dentre outros fatores.

PUBLICIDADE

Rumores antigos diziam que a WB queria uma trilogia de Joker. Por isso, acreditamos que esse “múltiplos filmes” seja somente mais dois longas para completar a trilogia do vilão de Gotham feita pelo diretor Todd Phillips.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Informações anteriores do próprio Richtman dizia que o ganhador do Oscar de Melhor Ator teria pedido uma fortuna para a Warner para voltar a viver o Coringa e que o estúdio estava inclinada a aceitar a exigência de Phoenix.

Mas se não houvesse outros bons roteiros pela frente, seria improvável que JP aceitasse fazer outros filmes do personagem, independente do cachê. A estrela é um dos atores mais exigentes que já passaram por Hollywood. Então, pode confiar no potencial das sequências, amiguinho dcnauta.

Coringa 2 e 3 ainda não foram oficializados pela a WB, mas o anuncio deve ser divulgado em breve.

 

Acompanhe o Legado da DC e não perca nada sobre o universo da DC

 

Zack Snyder pode dirigir projeto sobre o Coringa de Jared Leto!

 

Durante a semana, noticiamos que o ator Jared Leto, questionado sobre o retorno ao seu papel como Coringa, falou que pretende trabalhar com o diretor Zack Snyder no futuro (Leia aqui). O ator chegou a dizer que possui alguns “projetos na manga” com o diretor. Agora, de acordo com o insider Daniel Richtman, Leto quer que Snyder comande o seu próximo projeto protagonizado pelo Palhaço do Crime.

Anteriormente, Richtman havia relatado que Leto quer estrelar um filme ou uma série como o Coringa para explorar com mais profundidade a morte do Robin pelas mãos do vilão. Ainda de acordo com Richtman, o ator faz questão que o projeto tenha classificação R-Rated.

Originalmente, a produção contaria com Margot Robbie e Jared Leto nos papéis principais e seria inspirado na história Batman: Louco Amor. Entretanto, o projeto foi engavetado após inúmeras reformulações criativas no DCEU.

Em outubro, fomos pegos desprevenidos com a notícia de que Leto estaria reprisando o Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça. A adição do personagem é bem inesperada, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado no corte teatral do filme.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo em março do ano que vem. Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL