Lanterna Verde: Confira o visual alternativo do Sinestro no filme de 2011
No filme do Lanterna Verde, lançado em 2011, Ryan Reynolds viveu Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes, que recebe um poderoso anel e é recrutado por um esquadrão intergaláctico...
No filme do Lanterna Verde, lançado em 2011, Ryan Reynolds viveu Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes, que recebe um poderoso anel e é recrutado por um esquadrão intergaláctico chamado Lanterna Verde para lutar contra um feroz inimigo que ameaça acabar com o equilíbrio do universo.
LEIA MAIS!
-
Snyder Cut: Imagem do Lanterna Verde torna sua ausência mais estranha
-
SnyderVerse: Saiba todos os planos de Snyder para os Lanternas Verdes
O longa foi um fracasso de crítica e público, fazendo com que a Warner Bros. e a DC Comics desistissem de iniciar um universo compartilhado nos cinemas naquele momento. No entanto, apesar da má recepção, algo que é consenso entre os fãs é que o Sinestro, interpretado por Mark Strong, é um dos melhores elementos do filme.
No entanto, o visual do vilão quase foi um pouco diferente em relação ao que foi visto, conforme revela imagem conceitual do filme. Confira abaixo:
Embora o filme seja notoriamente conhecido por seus resultados sem brilho, o desempenho e o papel de Strong geralmente são o único elemento a ser elogiado. A personalidade e a caracterização fiel aos quadrinhos fizeram com que o público se apegasse a esta versão.
Mas e você, o que achou do visual alternativo? Gosta do Sinestro de Mark Strong no filme de 2011? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Revelada descrição do vilão Sinestro na série dos Lanternas Verdes
A série Lanternas Verdes da HBO Max deve começar suas filmagens nos próximos meses. E o vilão Sinestro, que estará no show, teve sua descrição de personagem revelada. Em uma chamada de elenco, foi divulgado que a produção do seriado procurado um ator na faixa dos 40 anos de qualquer etnia para viver o papel de Thaal Sinestro.
O vilão é “semelhante a um monge guerreiro, a personificação da graça sob pressão. Ele serve como comandante estratégico da Tropa e os Lanternas seguem suas ordens sem questionar. Embora ele seja reverenciado por sua força de vontade e sabedoria incomparáveis, um destino mais sombrio desmente seu comportamento Zen de outra forma”.
A série dos Lanternas Verdes terá três linhas temporais: Anos 40, 80 e dias atuais. Na década de 40, a trama acompanhará Alan Scott como um policial gay que tem como tarefa de derrubar a máfia local de sua cidade (Los Angeles). Na década de 80, a história seguirá os lanternas Guy Gardner e Bree Jarta (metade humana, metade alienígena) tendo que lidar com o racismo sistêmico. E no presente, o foco ficará em Jessica Cruz e Simon Baz.
Além desses personagens e de Sinestro, Lanternas Verdes também contará com Kilowog, personagem querido pelos fãs. A produção ainda não possui data de lançamento. Mas e você, quais as suas expectativas para a série? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.