Leslie Grace pode viver a Batgirl no Universo DC de James Gunn
Em entrevista recente, Leslie Grace revelou que existem discussões sobre a sua versão da Batgirl ser aproveitada no futuro.
Após as filmagens já terem sido encerradas, a Warner Bros. Discovery cancelou repentinamente o filme da Batgirl. O projeto, que seria um exclusivo da HBO Max, foi encerrado devido à mudança estratégica da empresa no que se refere ao Universo DC e à HBO Max.
O estúdio afirmou que a produção foi arquivada para que a nova administração do estúdio promova uma diminuição de gastos com tributos. As fontes do site dizem que com o filme não sendo lançado em nenhuma plataforma, o estúdio se poupará de gastar com impostos o que gastou para produzi-lo.
Enquanto alguns relatórios sugeriram que o filme foi cancelado devido à sua qualidade “irremediavelmente” ruim, o que foi recentemente confirmado por Peter Safran, co-CEO da DC Studios. Após o cancelamento de Batgirl, vários envolvidos no projeto expressaram suas frustrações.
Mas, ao que parece, nem tudo ainda está perdido. Em entrevista recente para a Variety, Leslie Grace, a intérprete da Batgirl, revelou que existem discussões sobre a possibilidade da personagem ser utilizada nos próximos projetos do Universo DC/DCU, agora sob comando de James Gunn e Safran:
Nós definitivamente tivemos conversas sobre o futuro da Batgirl, e como seu ressurgimento pode acontecer. Acho que os fãs estão ansiosos para ver isso. Vamos ver. Não posso dizer de uma forma ou de outra se isso é uma realidade. Não posso falar muito sobre um futuro para a Batgirl ou garantir qualquer coisa. A última coisa que eu quero fazer é dar às pessoas qualquer tipo de indício de algo sobre o qual não tenho muito controle – como aprendemos.
Vale lembrar que The Brave and the Bold – Os Bravos e Destemidos contará com Bruce Wayne e seu filho Damian Wayne, que foi criado pela Liga dos Assassinos. A história será um conto de pai e filho seguindo Bruce sabendo da existência de Damien e colocando-o sob sua proteção.
James Gunn e Peter Safran já revelaram que outros membros da Bat-Família devem aparecer no filme, embora mais detalhes não tenham sido revelados. Com isso dito, uma participação da Batgirl de Grace seria possível, considerando que não há nada que impossibilite a atriz de retornar ao papel.
The Brave and the Bold – Os Bravos e Destemidos não tem data de lançamento, nem equipe criativa definida, embora rumores indiquem que Ben Affleck, que faz a atual versão do Batman no Universo Estendido da DC/DCEU, possa assumir o comando da direção.
Além de Grace no papel-título, o filme da Batgirl seria estrelado por J.K. Simmons como Comissário Gordon, Brendon Fraser como o vilão Vagalume e Michael Keaton como Batman. Mas e você, gostaria que Leslie Grace voltasse ao papel no futuro da franquia? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.