Lex Luthor do novo filme do Superman pode ser muito diferente
Detalhes sobre a nova versão do personagem surgiram com a suposta escalação de Lex Luthor em Superman: Legacy.
Após a suposta confirmação de Lex Luthor no elenco de Superman: Legacy, foram reveladas informações sobre a versão atualizada do personagem. Sob a direção de James Gunn, a equipe de produção está atualmente selecionando o elenco, prevendo o início das filmagens para janeiro de 2024.
A DC Studios, supervisionada por Peter Safran e o próprio Gunn, está em busca de um ator para interpretar o papel de Lex Luthor na trama de Superman: Legacy, juntamente com Clark Kent e Lois Lane. Vários atores estão sendo considerados como potenciais candidatos.
No entanto, parece que a visão de James Gunn sobre Lex Luthor pode ser significativamente distinta das versões anteriores em filmes live-action. De acordo com um novo relatório do Deadline, o papel de Lex está sendo chamado de “Apex” durante as audições.
Embora seja comum usar nomes fictícios durante o processo de seleção de elenco, a escolha do nome “Apex” pode sugerir a inclusão do Apex Lex Luthor, uma versão significativamente distinta do principal arqui-inimigo do Último Filho de Krypton.
Nos quadrinhos, Luthor adquiriu os poderes do Deus Perpetua, tornando-se extraordinariamente poderoso. Mantendo sua inteligência, Lex também ganhou os poderes de um marciano, transformando-se em uma espécie de Predador Supremo, uma vez renascido como uma combinação de humano e marciano.
Além disso, Apex Lex foi capaz de controlar as sete energias negras do universo, graças ao presente concedido por Perpetua. Ele não apenas enfrentou o Superman e outros heróis poderosos com sucesso, mas também obteve a capacidade de viajar entre realidades.
Esse elemento mencionado\ é de fato um aspecto crucial que sugere que a trama do novo filme possa retratar Lex como uma figura extremamente poderosa no Universo DC de James Gunn. De fato, Apex Lex eventualmente embarcou em viagens para outras Terras, levando consigo algumas de suas próprias variantes.
Essa interação seria um aspecto intrigante de ser apresentado em um filme com atores reais. Além disso, isso pode sugerir que Gunn está estabelecendo uma forma de continuar explorando as possibilidades do Multiverso DC em sua abordagem criativa.
Nos últimos anos, o Multiverso tem desempenhado um papel significativo nas narrativas dos programas de TV e filmes da DC. Essa abordagem narrativa oferece a Gunn a oportunidade de explorar outras franquias que existem separadamente da continuidade principal.
Além disso, o Multiverso seria uma forma interessante de introduzir uma versão distinta de Lex Luthor, proporcionando uma nova interpretação do personagem. Dessa forma, Gunn poderia explorar novas possibilidades e expandir o Universo DC de maneira criativa e diversificada.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal: