Liga da Justiça 2: Superman se ajoelha diante de Darkseid em imagem

Liga da Justiça 2: Superman se ajoelha diante de Darkseid em imagem

Liga da Justiça 2: Superman se ajoelha diante de Darkseid em imagem

Liga da Justiça de Zack Snyder se tornou a primeira vez que um dos maiores vilões da DC Comics conseguiu aparecer em um filme live-action. O ator Ray Porter foi o ator...

Liga da Justiça 2: Superman se ajoelha diante de Darkseid em imagem
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Liga da Justiça de Zack Snyder se tornou a primeira vez que um dos maiores vilões da DC Comics conseguiu aparecer em um filme live-action. O ator Ray Porter foi o ator que deu vida a Darkseid, ao passo em que o filme de quatro horas explorava a equipe que se reunia para impedi-lo de invadir a Terra como ele havia tentado fazer no passado.

 LEIA MAIS!


Enquanto o Lobo da Estepe foi o principal vilão que a Liga da Justiça enfrentou, Darkseid foi o mestre das marionetes por trás da história. Embora sua estreia tenha sido empolgante, o longa foi apenas uma amostra do que estava reservado para Darkseid como o principal antagonista da super equipe.

O segundo filme do DCEU, Batman Vs Superman introduziu o futuro Knightmare, um conceito que teria sido profundamente explorado no futuro da franquia. Nesta linha do tempo, Kal-EL se corrompeu após sucumbir à Equação Anti-Vida de Darkseid.


O conceito de Superman se tornando um antagonista e Batman liderando uma resistência contra ele adapta parcialmente a história da Injustiça: Deuses Entre Nós. Em essência, o futuro Knightmare combinava elementos de Injustiça Crise Final. O artista Hasan Kazi revelou uma incrível imagem que ilustra um momento onde o Superman se ajoelha diante de seu mestre, Darkseid. Confira:

Liga da Justiça

Nesta realidade, Superman ajudaria Darkseid a dizimar o planeta, transformando-o em um deserto sem vida governado por seu próprio regime totalitário, onde qualquer um que se opusesse a ele era rapidamente abatido. Batman liderou uma insurgência contra o regime do Superman, cuja missão era desfazer os danos causados ​​à Terra.

Knightmare também aparece na Liga da Justiça de Zack Snyder, quando o Homem-Morcego liderando uma pequena equipe da resistência – Batman, Mera, Cyborg, Flash, Exterminador e Coringa – indo em uma missão importante para um local não revelada. No entanto, eles são surpreendidos pelo Superman, que provavelmente frustou os planos do grupo.

Apesar da Warner Bros. prosseguir com sua própria leva de novos filmes do DCEU, eles podem um dia encontrar uma maneira diferente de dar à trilogia de Snyder alguma forma de conclusão. Mesmo se isso não acontecer, quais eram os planos do diretor para Darkseid em Liga da Justiça 2 & 3?

Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Zack Snyder quer famoso ator o interpretando em filme sobre os bastidores de Liga da Justiça

Durante participação no podcast Life is Short de Justin Long, Zack Snyder revelou que seus fãs tiveram a ideia de transformar o drama dos bastidores em um filme, e ele está de acordo com o pensamento de Bradley Cooper retratá-lo nas telonas.

Conversamos muito sobre um longa, como um [making of] filme disso. Eles querem que Bradley Cooper me interprete. Eu pensei que, obviamente, fazia muito sentido… Eu estava, tipo: ‘Mas, teremos que embelezá-lo um pouco para isso… Muito trabalho!

Nós sempre rimos disso, porque em nosso pequeno círculo íntimo, John ‘DJ’ Des Jardin [supervisor de efeitos visuais], que é meu supervisor de efeitos visuais, acha que o Mark Ruffalo vai interpretá-lo, isso seria legal, e vamos chamar o [Aaron] Sorkin para escrever o roteiro!

Sabe de uma coisa, não está fora do reino das possibilidades. Quero dizer, eles transformaram A Rede Social em um filme, não sei se aconteceu alguma coisa séria nesse filme, mas acredite, muita coisa séria aconteceu nessa situação. Estou brincando em partes, espero estar brincando… mas a Netflix provavelmente fará isso.

Eu deveria fazê-lo dirigir, provavelmente, essa é a maneira de fazer isso… [risos] Eu vou fazer a ligação!

Como visto, o cineasta admitiu que quanto mais brinca com essa ideia, mais plausível ela parece. Zack Snyder, em tom de brincadeira, acha que a única maneira de Bradley Cooper assinar o projeto, seria se ele também tivesse a oportunidade de ser o diretor do projeto.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL