Liga da Justiça 3: Aquaman se vinga de Darkseid em épica imagem; confira

Liga da Justiça 3: Aquaman se vinga de Darkseid em épica imagem; confira

Se Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 tivessem acontecido, o papel de Arthur Curry como um membro central da Liga da Justiça e Rei da Atlântida seriam os principais...

 Liga da Justiça 3: Aquaman se vinga de Darkseid em épica imagem; confira
Publicidade

Publicidade

Se Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 tivessem acontecido, o papel de Arthur Curry como um membro central da Liga da Justiça e Rei da Atlântida seriam os principais elementos. No terceiro filme, Arthur estaria tentando unir os sete reinos subaquáticos, com a ajuda de Mera, eventualmente sendo vitorioso em seu objetivo.

A visão de Victor Stone sobre o Knightmare no Snyder Cut mostra Darkseid atacando Atlântida e matando o Aquaman. No entando, com o Flash sendo enviado de volta no tempo para impedir que o Superman seja transformado em uma arma por Darkseid, esta linha do tempo seria reescrita, de modo que Arthur estaria pronto para a batalha mais uma vez em Liga da Justiça 3.

Como o grande final do arco de cinco filmes de Zack SnyderLiga da Justiça 3 seria uma batalha épica contra Darkseid e Apokolips no que Snyder descreveu como um “filme de invasão dos Novos Deuses. Agora, o artista Youssef Mohammed revelou uma ilustração que imagina como seria a épica vingança de Arthur Curry contra Darkseid. Confira abaixo:

Publicidade

A Liga lideraria os exércitos da humanidade contra Darkseid, unindo mais uma vez os humanos, deuses, Atlantes e Amazonas contra Apokolips. Diana e Arthur também recrutariam Themyscira e Atlantis para se juntarem à batalha. Arthur iria convencer os sete reinos dos mares de que o mundo da superfície é o oitavo reino.

Com Atlântida agora persuadida a ver a superfície como aliada, Arthur levaria seus companheiros atlantes a se juntarem à batalha para derrotar Darkseid de uma vez por todas. O Aquaman seria então reconhecido por seu povo como o rei que faria a ponte entre Atlântida e a superfície, com sua herança humana sendo agora reverenciada tanto quanto suas origens atlantes.

Publicidade

O interesse em ver o resto da história completa aumentou graças ao Snyder Cut, mas, por enquanto, a decisão da Warner Bros. em não dar continuidade ao SnyderVerse permanece, e se isso mudará ou não, só o tempo vai dizer. Com as filmagens de Aquaman 2 em andamento, Jason Momoa carregará o tridente novamente em 2022.

Mas e você, gostaria que as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder acontecessem? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo SnyderVerse.

   LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.