Liga da Justiça 3: Heróis se ajoelham após sacrifício do Batman; confira

Liga da Justiça 3: Heróis se ajoelham após sacrifício do Batman; confira

Como o quinto capítulo da história de cinco filmes de Zack Snyder, Liga da Justiça 3 deveria se concentrar no confronto final da Liga contra Darkseid e as forças...

 Liga da Justiça 3: Heróis se ajoelham após sacrifício do Batman; confira
Publicidade

Publicidade

Como o quinto capítulo da história de cinco filmes de Zack Snyder, Liga da Justiça 3 deveria se concentrar no confronto final da Liga contra Darkseid e as forças de Apokolips. Aquaman e a Mulher-Maravilha teriam convocado Atlantis e Themyscira para enfrentar Darkseid, enquanto os exércitos da humanidade também teriam se juntado à batalha.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

O objetivo era criar uma versão moderna da cena da Liga da Justiça de Zack Snyder que mostra a primeira invasão da Terra por Darkseid, com a Liga da Justiça, os exércitos dos humanos, Atlântida e Themyscira unindo forças para salvar o mundo de Apokolips.

Os planos de Snyder envolviam Darkseid assassinando Lois na Batcaverna e trazendo o Superman sob seu controle com a Equação Anti-Vida. Posteriormente, Batman enviaria o Flash de volta no tempo através da esteira cósmica para evitar essa linha do tempo. Após o Knightmare ser evitado, Superman lideraria o mundo inteiro em uma última resistência contra Apokolips, com Batman dando sua vida para derrotar Darkseid.

Como dito, o arco de Batman seria concluído na Liga da Justiça 3 com o Cavaleiro das Trevas se sacrificando na batalha contra Darkseid. Agora, o artista Youssef Mohammed revelou uma imagem que ilustra bem como seria esse emocionante momento. Confira abaixo:

Publicidade

Lois e Clark então o honrariam nomeando o filho deles como Bruce Kent, e embora Snyder tenha declarado que ele não teria herdado nenhum dos poderes kryptonianos de Clark, ele mesmo assim se tornaria um herói. Anos após o sacrifício do Batman, Bruce Kent seria apresentado a Batcaverna, com o legado de Bruce Wayne como um herói sendo continuado por ele, que assumiria o manto do Homem-Morcego.

O fato é que a Liga da Justiça de Zack Snyder estabeleceu as bases de suas duas sequências planejadas que incluiriam a morte do Batman. O filme estreou no início de 2021, após uma longa campanha de fãs para ver o corte original do diretor antes de sua saida da produção.

Publicidade

Desde então, apesar da Warner Bros. afirmar que as sequências do Snyder Cut não estão acontecendo, ainda há um interesse muito forte para que eles recebam luz verde. Por meio de um quadro branco com esboços e o resumo dos roteiros, uma ideia básica de como seriam a Liga da Justiça 2 e a Liga da Justiça 3 foi disponibilizada ao público.

Com o Snyder Cut tendo uma recepção geral muito positiva, inevitavelmente surge a questão de se a hashtag #RestoreTheSnyderVerse alcançará seu objetivo como #ReleaseTheSnyderCut já alcançou, apesar da insistência da Warner Bros. em não tirar os projetos do papel.

Os fãs que desejam mais da história de Snyder provaram ser persistentes no passado, se irão conseguir de novo só o tempo irá dizer. Mas e você, gostaria de ver as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.