‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ aparece em lista da Variety de melhores filmes de 2021; veja ranking

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ aparece em lista da Variety de melhores filmes de 2021; veja ranking

Além do sucesso com o público, a Liga da Justiça de Zack Snyder também foi muito bem recebida pela crítica. Depois de ter conseguido uma boa aprovação no site...

 ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ aparece em lista da Variety de melhores filmes de 2021; veja ranking
Publicidade

Publicidade

Além do sucesso com o público, a Liga da Justiça de Zack Snyder também foi muito bem recebida pela crítica. Depois de ter conseguido uma boa aprovação no site Rotten Tomatoes, o filme agora apareceu na lista de ‘Os Melhores Filmes de 2021’ da conceituada revista de entretenimento Variety.

No ranking com 10 grandes filmes, o Snyder Cut ficou na oitava posição! O longa do diretor Zack Snyder foi a única produção do gênero de super-herói a aparecer na lista.

Veja o que a revista disse sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder:

Publicidade

“Vinte e dois anos no século 21, se você é um fã de cinema, as chances são de que você gaste mais tempo do que esperava assistindo filmes de ação de uma franquia de quadrinhos em grande escala: aqueles espetáculos CGI que são bons, ruins ou indiferentes e raramente muito mais. Mas Zack Snyder, restaurando sua versão de quatro horas da história original de DC que foi banida (e Whedonizada) pela Warner Bros., cria um filme de super-herói com uma diferença. É uma adaptação de quadrinhos wagneriano [dramática e boa como as obras de Richard Wagner] brilhante e sinistro, suas histórias de super-heróis se desdobrando com uma fúria imaginativa, suas batalhas derramando-se com uma grandeza sombria digna de Tolkien (não os filmes “Senhor dos Anéis”, mas as batalhas de sonho que Tolkien escreveu nos livros) , tudo representado com uma convicção incendiária que o envolve e não o deixa ir.”

Completam o Top 10: Spencer (1º), Casa Gucci (2º), The Beatles: Get Back (3º), Drive My Car (4º), Cruella (5º), Zola (6º), King Richard (7º), No Ritmo do Coração (9º) e Parallel Mothers (10º).

Veja o ranking completo neste link.

Publicidade

Apesar da importante honraria, o Snyder Cut não pode concorrer a prêmios oficiais do cinema, como Oscar, pois o longa não foi lançado nos cinemas.

Você pode conferir a qualquer momento a Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.