ESTRONDOSO! 'Snyder Cut' foi sucesso absoluto nas mídias sociais; veja os números

De acordo com a empresa por trás da campanha de marketing do 'Snyder Cut', o longa acumulou bilhões de impressões nas mídias sociais.

ESTRONDOSO! ‘Snyder Cut’ foi sucesso absoluto nas mídias sociais; veja os números

No mês de setembro, noticiamos que Liga da Justiça de Zack Snyder dominou em primeiro lugar as vendas de mídias físicas em sua primeira semana disponível. A versão de 4 horas...

 ESTRONDOSO! ‘Snyder Cut’ foi sucesso absoluto nas mídias sociais; veja os números
Publicidade

Publicidade

No mês de setembro, noticiamos que Liga da Justiça de Zack Snyder dominou em primeiro lugar as vendas de mídias físicas em sua primeira semana disponível. A versão de 4 horas conseguiu superar Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio por uma margem de 5 para 1. Apesar da WarnerMedia não divulgar os dados oficiais, o Snyder Cut quebrou recordes em vários serviços ao redor do mundo.

No dia 03 de maio, o filme chegou na China, o país mais populoso do mundo. E em apenas 5 dias no território chinês, a versão de Snyder superou o número de visualizações de Vingadores: Ultimato na maior plataforma de vídeos da China, o Migu Video. Com isso, a obra da DC virou o filme de super-herói mais visto do streaming.

Agora, de acordo com os dados divulgados pela Home Brew Agency, empresa por trás da campanha de marketing da versão de Snyder nas redes, o longa acumulou 34,7 bilhões de impressões nas mídias sociais. A produção ainda foi chamada de ENORME sucesso da HBO Max, sendo impulsionada pela paixão dos fãs. Confira todos os números abaixo:

Publicidade

Em outubro, o estúdio finalmente admitiu que o Snyder Cut é realmente um sucesso ao redor do mundo. Em vídeo promocional do lançamento da HBO Max na Europa, a Presidente da WarnerMedia Entertainment Networks, Priya Dogra, citou a Liga da Justiça de Zack Snyder como fenômeno global, aos listar os conteúdos do streaming.

Em uma campanha social incomparável em escopo e tamanho, a Home Brew Agency fez parceria com a HBO Max para o tão esperado lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder. Com a tarefa de impulsionar a conscientização e as assinaturas para a plataforma, a empresa desenvolveu uma estratégia holística de marketing digital, um plano de distribuição de conteúdo e uma abordagem de gerenciamento de comunidade para envolver com sucesso a base mundial de fãs extremamente apaixonados.

Publicidade
Publicidade

A tag #ReleaseTheSnyderCut foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão completa de Zack Snyder. Em entrevista meses atrás, o diretor disse que, desde o lançamento de sua versão em março, nenhum executivo falou com ele até então sobre os números oficiais obtidos pelo filme.

Em suma, é animador ver que os números oficiais testificam o sucesso do filme. O novo CEO da Warner Bros. Discovery pode ver que o SnyderVerse possui um efeito duradouro em termos de vendas e popularidade, e já há boatos que o ruído reverberou por todo o estúdio.

Mas e você, gostaria que o diretor voltasse para dirigir sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.

 LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.