Ryan Reynolds reage ao Lanterna Verde do Snyder Cut; confira
O ator Ryan Reynolds reage ao John Stewart de Wayne T. Carr em cena deletada de Liga da Justiça de Zack Snyder. Depois que a Warner Bros. e Joss...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 5/5/2022 - 19h29
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O ator Ryan Reynolds reage ao John Stewart de Wayne T. Carr em cena deletada de Liga da Justiça de Zack Snyder. Depois que a Warner Bros. e Joss Whedon reformularam o filme original do cineasta em 2017, os fãs lutaram para que Snyder recuperasse sua verdadeira visão, o que levou o corte de 4 horas sendo lançado na HBO Max.
LEIA MAIS!
-
Snyder Cut: Imagem do Lanterna Verde torna sua ausência mais estranha
-
SnyderVerse: Saiba todos os planos de Snyder para os Lanternas Verdes
Apesar de Snyder ter mostrado ao mundo o que ele havia planejado originalmente fazer com sua Liga da Justiça, ainda existem alguns elementos que ele teve que remover. Enquanto o Snyder Cut apresentava vários Lanternas Verdes, o plano era também apresentar John Stewart, com Carr interpretando o icônico Cavaleiro Esmeralda.
Esta teria sido a estreia em live-action do personagem, já que John esteve fortemente presente em projetos de animação. Apesar de ter filmado cenas com ele, a Warner Bros. acabou proibindo Snyder de usar Stewart, pois eles tinham outros planos para o personagem.
Isso provavelmente era para o filme da Tropa dos Lanternas Verdes que está em desenvolvimento desde o final de 2014. No entanto, em 2021, Zack Snyder conseguiu mostrar, através de seu telefone, uma foto de Carr em seu traje de Lanterna Verde, antes que o ator pudesse lançá-lo em HD este ano.
Enquanto os fãs de todo o mundo compartilhavam sua empolgação ao ver Carr como John Stewart, um ex-ator do Lanterna Verde também mostrou seu apoio. Embora Reynolds seja mais conhecido pelos fãs de quadrinhos como Wade Wilson, também conhecido como Deadpool, ele interpretou Hal Jordan no filme Lanterna Verde de 2011.
Reynolds deu ao post de Carr no Twitter uma aprovação em forma de curtida. Posteriormente, Carr compartilhou seu agradecimento ao ex-Cavaleiro Esmeralda. Depois de passar para o papel de Deadpool, Reynolds deixou claro que não teve a melhor experiência com Lanterna Verde, que fracassou tanto crítica quanto comercialmente.
Enquanto Reynolds não usa o anel desde 2011, Snyder teve uma ideia ou duas de como incorporar o ator ao seu SnyderVerse como uma nova versão de Hal Jordan. De acordo com Snyder em 2021, se sua franquia pudesse prosseguir, ele esperava trazer Reynolds como um Lanterna Verde adicional, sem revelar detalhes específicos da trama.
Após o lançamento do visual completo de John Stewart de Wayne T. Carr, resta saber se o Lanterna Verde de Snyder será visto na tela. Apesar da Warner Bros. afirmar em 2021 que eles não têm planos de prosseguir com o SnyderVerse, há novos rumores que indicam o contrário.
A fusão da Warner Bros. Discovery está prestes a acontecer, pois o regime já começou a mudar nos bastidores. Dependendo de como o novo conselho de administração procede com suas IPs da DC, uma continuação para a Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser algo que eles têm em mente.
O futuro é incerto e nunca sabemos o que pode acontecer. Será que veremos T. Carr retornar como John Stewart em uma sequência do Snyder Cut? Só o tempo dirá. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.