Liga da Justiça: Saiba como deverá ser a formação do grupo no novo DCU

Nova Liga da Justiça do Universo DC poderá contar com dois Lanternas Verdes, duas super-heroínas e dois kryptonianos.

Liga da Justiça: Saiba como deverá ser a formação do grupo no novo DCU

Nova Liga da Justiça do Universo DC poderá contar com dois Lanternas Verdes, duas super-heroínas e dois kryptonianos.

Liga da Justiça: Saiba como deverá ser a formação do grupo no novo DCU
NOVA LJ DA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora nada tenha sido dito sobre a Liga da Justiça no primeiro grande anúncio da DC Studios, já é possível deduzir como será a formação do supergrupo do novo DCU através dos projetos revelados, rumores e declarações de executivos e do co-CEO do estúdio dcnauta, James Gunn.




PUBLICIDADE



Alguns nomes são bem óbvios, outros nem tantos. No total, chegamos a 8 o número de integrantes da nova Liga da Justiça dos cinemas. Confira os nossos palpites:

Superman

PUBLICIDADE

O Homem de Aço vai ganhar um novo filme, intitulado Superman: Legacy, que mostrará uma versão mais jovem do herói de Metrópolis.

Ainda não se sabe quem vai interpretar esse Super-Homem, mas já se sabe que será um novo ator. Henry Cavill está fora.

PUBLICIDADE

Batman

O Cavaleiro das Trevas também ganhará um novo filme, The Brave and the Bold, que contará com uma representação inédita do vigilante de Gotham City.

PUBLICIDADE

James Gunn já garantiu que o Homem-Morcego do longa e do DCU será vivido por um novo ator. Ou seja, não será interpretado por Ben Affleck, Michael Keaton, George Clooney ou Robert Pattinson.

Mulher Maravilha

A Guerreira Amazona não vai ganhar filme por enquanto, mas ganhará uma série prequela aos eventos dos longas da Mulher Maravilha, chamada Paradise Lost. Não está claro se uma jovem Diana Prince estará nessa trama, mas o anúncio de um novo projeto que se passa no universo da MM indica que a maior super-heróis de todas terá importância na nova Liga da Justiça.

Rumores aponta que Gal Gadot não retornará como MM no futuro DCU.

Flash

Fundamental para o reboot do DCU, que acontecerá no filme The Flash, o Velocista Escarlate continuará na franquia dcnauta. Ainda não se sabe se o problemático Ezra Miller permanecerá no papel de Flash, James Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios, revelaram que ainda terão uma reunião com o ator para decidir isso.

É improvável que um personagem tão importante como o Flash não esteja na nova LJ.

Aquaman

De acordo com rumores, Jason Momoa deixará de viver o Aquaman para interpretar o anti-herói Lobo. Com isso, o Protetor dos Mares deverá ganhar um novo intérprete.

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, colocou anteriormente o Aquaman como um dos grandes pilares da DC. Por isso, é bem provável que o herói continue na Liga.

Lanternas Verdes

Como os Lanternas Verdes Hal Jordan e John Stewart serão os personagens principais da série Lanterns, é provável que os dois heróis esmeraldinos façam parte da nova Liga da Justiça. Nenhum ator foi escalado até o momento para esses papéis.

Supergirl

A prima do Superman vai ganhar seu próprio filme, Supergirl: Woman of Tomorrow. Com tanto destaque, a Supergirl deverá ser a segunda figura feminina da próxima LJ. Não está claro se Sasha Calle, intérprete da Supergirl em The Flash, continuará com a sua kryptoniana no DCU.

O que você acha dessa formação da Liga da Justiça? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

É possível que alguns desses heróis possam em Superman: Legacy, primeiro filme do DCU, que estreia em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Luis disse:

    L J sem o Caçador de Marte.
    Não pode acontecer.

  2. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Acho que, talvez no segundo capítulo, seja feito um filme do Arqueiro Verde. Tem um vaga para ele ma nova Liga da Justiça.

  3. edivaldo disse:

    As pessoas nem sabem se o GunnVerse vai existir depois de Superman Legacy e já estão falando da Liga. Talvez fosse melhor dar uma parada de uns 5-6 anos. Mas Zaslav precisa de apoio$ para manter seu cargo e a parada não acontecerá. #BringBackZackSnyder

  4. Rodrigo Barbosa disse:

    Esse cara vai fazer merda. Anotem ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL