Liga da Justiça | Saiba qual será o envolvimento do Coringa no Snyder Cut

Liga da Justiça | Saiba qual será o envolvimento do Coringa no Snyder Cut

Liga da Justiça | Saiba qual será o envolvimento do Coringa no Snyder Cut

Conforme a Liga da Justiça de Zack Snyder se aproxima rapidamente, mais detalhes são revelados pelo diretor. Falando ao TheFilmJunkee, Snyder revelou mais sobre a linha do tempo Knightmare – o...

Liga da Justiça | Saiba qual será o envolvimento do Coringa no Snyder Cut
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Conforme a Liga da Justiça de Zack Snyder se aproxima rapidamente, mais detalhes são revelados pelo diretor. Falando ao TheFilmJunkee, Snyder revelou mais sobre a linha do tempo Knightmare – o pior cenário futuro em que Superman é corrompido por Darkseid. A linha do tempo foi incluída de forma memorável em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em uma cena que o Batman luta contra o regime totalitário do Superman.

Na transmissão ao vivo, Snyder mencionou a possibilidade de uma história em quadrinhos com o artista Jim Lee para continuar o enredo de Snyder Cut e explicou:

PUBLICIDADE

“O Coringa está de alguma forma envolvido no roubo da Caixa-Materna que será usada para criar a esteira cósmica. Porque, em minha mente, Cyborg sempre faria as contas matemática e descobriria: ‘Isso é o que temos que fazer para voltar no tempo e avisar Bruce corretamente.’

Embora não esteja claro se veremos o Coringa roubando uma Caixa-Materna no Snyder Cut, ainda é um evento relevante do quebra-cabeça que é a linha do tempo Knightmare. Snyder também disse que uma potencial HQ apresentaria a morte do Robin nas mãos do Coringa:

“Sempre pensei que o conflito que estava acontecendo lá era Bruce revivendo os eventos – a morte de Robin e o que aconteceu nela. Eu pensei, ‘Seria uma história em quadrinhos divertida, mesmo apenas a morte de Robin.’ Naquele mundo. Apenas um pequeno detalhe. “

O retorno do Coringa ao DCEU é um dos elementos mais esperados da nova versão de Liga da Justiça. Vale ressaltar que se a visão de Snyder tivesse sido realizada nos cinemas em 2017, isso não teria acontecido, pois essa decisão criativa só foi possível por conta do financiamento adicional que o projeto obteve, que permitiu que o diretor filmasse cenas adicionais e incluísse Jared Leto no elenco. 

PUBLICIDADE

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo em março do ano que vem. Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.

PUBLICIDADE

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL